EPÍLOGO

3.5K 330 179
                                    

— Ahh...eu nem acredito que já é amanhã!

Sakura dava pulinhos animada com o braço entrelaçado no de Mahina que sorriu olhando a amiga.

— Já? Demorou tanto..

Sakura fez um biquinho e acenou com a cabeça.

— Verdade, foram dois anos...mas um casamento da muuuito trabalho para organizar, sorte sua que eu já tinha começado a planejar antes.

Tenten que segurava o outro braço de Mahina riu negando com a cabeça.

— Só esqueceu de escolher o noivo certo né? Ainda não sei de onde tirou aquela ideia de que ela se casaria com Gaara.

— Ah ela tinha acabado de salvar a vida dele, eu achava que eles formariam um casal bonito.

Sakura sorriu sem graça quando Mahina ergueu uma sobrancelha.

— Mas assim que começou a namorar Naruto eu já fiz mudanças no planejamento então deu tudo certo no final.

— Você mudou praticamente tudo já que estava planejando um casamento em Sunagakure..ou seja, o primeiro planejamento foi um completo desperdício de tempo.

Tenten disse fazendo Sakura revirar os olhos.

— Mas o segundo foi perfeito, Mahina adorou tudo.

A Senju acenou com a cabeça e sorriu docemente.

— Ainda bem que tinha você para organizar tudo...eu não tinha nem ideia de como uma cerimônia de casamento acontecia.

Sakura sorriu alegre para a amiga e puxou o braço dela para dentro do local, assim que avistaram Ino, Hinata e Temari sentadas em uma mesa Sakura correu até lá e se sentou abrindo espaço para Mahina sentar ao lado dela.

— Olá futura senhora Uzumaki.

Temari sorriu para a garota platinada que sorriu para a kunoichi de Sunagakure, Temari vivia vindo até Konoha já que ela e Shikamaru eram oficialmente os organizadores dos exames chunin.

— Obrigada por ter vindo, Temari.

Mahina sorriu para a loira que acenou com a cabeça.

— Não vai mesmo beber hoje?

Sakura perguntou olhando o cardápio e Mahina negou.

— Sou muito fraca para bebida, e não quero estar bêbada ou de ressaca no meu casamento..

— Bobagem...acabamos de passar pelos garotos e eles estão simplesmente virando garrafas sem parar, inclusive Naruto.

Ino disse fazendo as outras a olharem e Hinata e Temari concordaram com a cabeça, Mahina sorriu fraco.

— Naruto aguenta beber bem.

Sakura fez um biquinho e acenou com a cabeça.

— É verdade, ele usa o chakra da raposa para amenizar o álcool então não vai ficar tão ruim, já essa aqui da um gole e já fica tonta.

Sakura cutucou as costelas de Mahina e a olhou de lado, o olhar insinuativo fazia a Senju lembrar de todas às vezes que a amiga a viu pagar algum mico depois de beber e ela sentiu suas bochechas esquentarem.

— Sim, mas bebam bastante, quero que se divirtam hoje.

Mahina disse sorrindo para as garotas que acenaram animadas.

Do outro lado da cidade Naruto suspirou colocando os cotovelos na mesa depois de ter virado sua sexta garrafa de saquê e suspirou apoiando a cabeça nas mãos, Shikamaru o olhou de lado e ergueu uma sobrancelha.

O Legado de Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora