36

2.2K 292 150
                                    

*Narrador On*

Jiraya tinha a cabeça apoiada na palma da mão enquanto observava Naruto olhar ao redor pela milésima vez no dia, isso por que eram apenas 8 da manhã.

— Está ansioso?

O garoto olhou para o mais velho e negou com a cabeça, o homem abaixou o olhar e apontou por baixo da mesa, para a perna do garoto que se movia sem parar desde o segundo em que os dois se sentaram para tomar o café.

Naruto deu um sorriso sem graça ao mesmo tempo em que parou de mover a perna.

— Não posso evitar, hoje faz exatamente 18 meses que ela foi embora...então Mahina pode voltar a qualquer momento.

— Não acho que elas voltam logo hoje, combinei com Otohime para que voltasse antes que partíssemos em direção a Konoha, e só vamos fazer isso daqui a um mês.

Jiraya segurou a risada ao ver o rosto do garoto murchar.

— Mas o combinado não era um ano e meio para que aquela maluca a trouxesse de volta? Ou seja hoje, achei que iriamos atrás dela se não voltassem até hoje.

— Não foi bem esse o combinado....agora coma logo para irmos treinar.

A frustração nos olhos azuis era perceptível para Jiraya que finalmente sorriu, o homem sabia exatamente quando a garota voltaria, mas decidiu não contar para Naruto, era divertido o ver daquele jeito.

O dia de treinos intensos serviu para distrair o loiro que mal teve tempo de descansar, o céu alaranjado indicava que a noite logo começaria então Jiraya finalmente finalizou o treino.

Naruto pegou sua jaqueta, agora na cor laranja e preta, e secou o suor em sua testa com a mesma, Jiraya torceu o nariz ao o analisar.

— Já estava mesmo na hora dela voltar, você vai finalmente lavar essa roupa com mais frequência.

Naruto virou o rosto para o homem e revirou os olhos, mas seu corpo se virou automaticamente para o outro lado segundos depois enquanto encarava entre as árvores, Jiraya riu se aproximando do garoto.

— Ela chegou.

Assim que o homem disse isso Naruto avistou duas mulheres caminhando em direção a eles, Otohime continuava a mesma, mas a garota ao seu lado, que era apenas uma garotinha quando partiu agora estava quase tão crescida quanto a mulher mais velha.

Assim que avistou os cabelos loiros bagunçados de Naruto Mahina abriu um largo sorriso e começou a correr em direção ao amigo, que também correu até ela.

A menina não exitou ao se jogar nos braços do outro, que a envolveu em um abraço apertado, ato que foi logo retribuído pela garota.

Naruto percebeu o quão próximo seus corpos estavam, ele podia até mesmo sentir os seios da garota se apertarem contra si e aquilo fez suas bochechas esquentarem

Assim que Naruto ergueu os olhos sentiu seu rosto esquentar ainda mais com o sorriso sugestivo no rosto de Otohime, ela não tinha mudado nada, ele desfez o contato com cuidado e abaixou um pouco a cabeça para encarar Mahina.

— Ah...eu estou todo suado.

Mahina sorriu docemente enquanto Naruto coçava a nuca envergonhado.

— Você está alto.

Mahina ainda tinha um sorriso no rosto enquanto o encarava por alguns segundos, até que o olhar da garota foi desviado para Jiraya e ela literalmente saltitou até ele o abraçando, Jiraya sorriu enquanto bagunçava os cabelos da garota, assim que ela se afastou ele colocou a palma da mão no topo da cabeça dela a olhando de cima a baixo.

O Legado de Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora