59

2.1K 256 51
                                    

*Mahina On*

Depois do gênio do Sasuke ter saído sozinho para atacar Madara, o Uchiha mais velho conseguiu derrubar o outro, que ficou um tempo considerável no chão, quase achei que ele tivesse morrido ou pelo menos desmaiado.

Para a minha infelicidade Orochimaru apareceu com Kabuto, dizendo que ambos cuidariam do garoto e assim Kabuto começou a curar o garoto, como raios aquela cobra estava viva? E por que estava ali?

Não tive tempo para pensar nisso já que depois de derrotar Sasuke o outro Uchiha queria arrancar um dos Rinnegan de Obito, para o colocar em seu próprio olho.

Eu usei a magia para me teletransportar, ficando na frente de Obito, Madara ergueu o olhar para mim e apertou os lábios parecendo irritado.

— Você de novo garota.

Encolhi os ombros e sorri fraco.

— Achei muita falta de educação sua sair no meio da nossa luta.

O homem cerrou os olhou para mim me vendo pegar minha katana, me virei e ergui o olhar quando acertei algo em cheio, o aloe vera, que não estava mais pela metade esse era somente preto, me encarou surpreso logo após ver que a lâmina tinha atravessado sua barriga.

Ele estava prestes a agarrar Obito quando eu o acertei, mas a lâmina pareceu não o ferir tanto já que ele apenas se afastou como se nada tivesse acontecido.

Olhei de lado para Naruto que acabava de ajudar Sasuke a se levantar, o loiro também me olhou e acenou com a cabeça começando a se afastar juntamente de Sasuke, ambos iam em direção a Zetsu.

Como a Juubi já tinha sido derrotada e Obito aparentemente estava do nosso lado, consegui observar os outros ninjas e feiticeiros nos observarem, alguns outros lutavam com os poucos zetsus brancos que haviam sobrado.

Voltei a me virar para Madara e guardei minha katana.

— Pelo que ouvi falar de você não imaginava que precisaria tanto da ajuda de uma coisa daquelas....está velho demais para agir sozinho?

— Veja como fala sua pirralha!

Ele começou a correr em minha direção e eu sorri vendo que as provocações sempre funcionavam com ele, esses Uchihas são muito esquentadinhos.

— Agora que seu amigo vai estar ocupado vamos ver quanto tempo aguenta sem ter uma desculpa para fugir.

Juntei minhas mãos uma na outra ao mesmo tempo que vi um Susanoo se formar novamente ao redor do homem, a enorme espada veio em minha direção, mas consegui observar Madara cerrar as sobrancelhas quando o braço do Susanoo parou no ar quando estava prestes a me atingir.

Assim que abri a palma da mão em direção ao campo de força que eu havia criado na minha frente o enorme esqueleto foi jogado para longe e caiu no chão alguns metros a frente.

— Que tipo de jutsu é esse? Admito que nunca havia visto um fuuton tão potente assim.

O Uchiha questionou assim que se levantou.

— Não foi jutsu nenhum...e eu nem consigo usar estilo vento.

Balancei os ombros vendo o homem ficar confuso, mas seu olhar pareceu brilhar segundos depois e se abriram um pouco.

— Você..? Não pode ser, os feiticeiros foram exterminados a muitos anos atrás!

— Olhe ao redor e veja por si mesmo, você não poderia estar mais errado.

Ele fez o que eu disse e pareceu ficar surpreso antes de voltar a me olhar.

— Achei que já teria os notado, mas pelo jeito você é muito superestimado, estou decepcionada com a realidade...você não é tudo isso que falam por ai.

O Legado de Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora