34

2.3K 280 67
                                    

*Mahina On*

Respiro fundo sentindo o ar gelado entrar em meu peito, abaixo o corpo me apoiando nos joelhos para respirar melhor, olho o sangue em meu braço pingar no chão.

— Por que fez isso de novo?

Ergui a cabeça para encarar a mulher em minha frente, ela tinha uma das mãos na cintura enquanto me olhava, ergui meu corpo e ajeitei minha postura.

— Senti alguém próximo daqui.

— Aqueles dois?

Neguei com a cabeça e ela suspirou irritada.

— Então por que parou se era um desconhecido?

— Não quero machucar ninguém.

— Se a pessoa estivesse perto o suficiente para se machucar eu também teria a sentido, você sempre trava quando sente uma mínima presença ao redor, Jiraya me contou que você pode sentir alguém a quilômetros de distância, mas sempre que estamos treinando age como se a pessoa estivesse do seu lado e você fosse mata-la.

Franzi os lábios ao vê-la começar a caminhar em minha direção, ela segurou meu braço e conferiu o corte, que fora causado pela minha própria kunai.

— Se não parar de se segurar nunca vai conseguir dominar seu poder por completo.

— Estou treinando para que eu não machuque ninguém e você me diz para não me preocupar com as pessoas ao redor?

Ela encolheu os ombros.

— Sim, se forem desconhecidos...por quê se importar com gente que você nem conhece?

— Não me importo se são desconhecidos, não quero matar ninguém.

— Mas já fez isso...

Fechei os punhos tentando conter a raiva.

— É exatamente por isso que não quero fazer novamente.

— Talvez uma hora tenha que fazer de novo.

Cerrei os olhos sem a entender.

— Esse papo aí de ninja, você disse que continuaria a ser uma ninja não é? Ninjas não vivem matando?

— Não é bem assim..

— Mas sua vida sempre vai estar em risco, então pode ser que uma hora ou outra tenha que fazer isso, então é melhor aprender a se controlar completamente para que apenas seus inimigos morram.

Mordi minha bochecha, ela não estava mentindo, talvez eu tivesse que fazer aquilo mais uma vez, ou duas...talvez bem mais que isso.

— Sei disso, mas mesmo assim prefiro não machucar ninguém no processo.

— Você é boazinha demais pro meu gosto, toda vez que sente alguém perto enquanto esta usando o poder enfia essa coisa no próprio braço para se parar....

Otohime apontou para minha kunai no chão.

— Precisa aprender a controlar logo, já estamos a quanto tempo nisso? Quatro meses se passaram, e você não evoluiu nem um pouco.

— Não é verdade! Agora eu já consigo ativar os olhos por vontade própria.

— Sim, mas do que adianta se as névoas saem descontroladamente assim que você os ativa? E você não consegue desativar...grande evolução albina.

Revirei os olhos por conta do apelido, Otohime odiava Jiraya, mas acabou gostando do apelido que ele havia me dado.

— Eu sei disso, mas estou tentando.

O Legado de Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora