19

3K 349 137
                                    

*Mahina On*

— O que aqueles caras querem com o Naruto?

Falei baixo para Jiraya que caminhava ao meu lado, Naruto estava andando na frente, um pouco mais afastado.

— Você sabe não sabe?

O homem balanço a cabeça de leve.

— Eles não querem o Naruto, querem o que está dentro dele.

Seria aquela tal da raposa?

— Dentro dele?

— Naruto tem um demônio selado dentro dele.

Aquele dia no hospital, quando encontramos Gaara, Naruto falou algo sobre ter um demônio dentro dele, então é a raposa.
Jiraya suspirou encarando o garoto na nossa frente e eu segui seu olhar.

— A raposa de nove caudas é um demônio poderoso, mas o que eles querem com aquela monstruosidade maligna é difícil de dizer.

Ergui o olhar para encarar o mais velho.

— Eles podem estar pensando em se apoderar do poder e usa-lo a vontade deles.

Mordi meu lábio inferior nervosa, isso quer dizer que continuariam a aparecer para pegar Naruto?
E o que fariam com ele depois de pegarem o poder da raposa?

— Não se preocupe eu estarei sempre por perto.

Jiraya sorriu para mim ao perceber que fiquei nervosa.

— É por isso que eu preciso me apressar e ficar mais forte.

Olhei para frente, Naruto tinha parado de andar e estava ouvido nossa conversa.

— Sábio tarado, vamos achar essa mulher para ela curar Sasuke e Kakashi sensei e aí vamos começar o treino para valer.

Jiraya começou a rir fraco enquanto concordava com a cabeça.

— Falando nisso, você disse que essa mulher que estamos procurando é Tsunade Senju, é ela a neta do primeiro Hokage?

— Isso mesmo, vocês duas são parentes.

— E ela é uma das três sannins lendárias como você não é?

— Sim, aonde quer chegar?

Ele virou o rosto em minha direção.

— Se são três, então quem é o outro?

Jiraya voltou a olhar para frente e ficou em silêncio, encarei Naruto que agora olhava o mais velho também e parecia igualmente curioso.

— Orochimaru.

O olhar de Naruto foi desviado para mim.
Arregalei os olhos surpresa e mordi minha bochecha.

— Então...você o conhece?

Jiraya me olhou pelo canto do olho e acenou com a cabeça.

— Nós três éramos um time.

— Sábio tarado então você é tão forte quanto ele não é mesmo, e essa mulher, Tsunade também?

Jiraya olhou Naruto que agora andava do outro lado do homem.

— Podemos dizer que sim, pelo menos antigamente era assim, mas agora faz muitos anos que não vejo nenhum dos dois.

— Mesmo assim, vocês dois juntos conseguiriam o derrotar não é?

O homem de cabelos brancos soltou um curto suspiro e olhou para cima.

— Talvez.

Mordi a ponta do dedo enquanto os escutava conversar, Jiraya se virou para mim e piscou devagar enquanto me encarava por alguns segundos.

O Legado de Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora