*Mahina On*
Como poderia resumir esses últimos dias? Tanta coisa tem acontecido ao mesmo tempo que acho que estou ficando maluca.
Tsunade estava em coma e Shizune não tinha nenhuma previsão de quando a Godaime acordaria, sinceramente eu sentia que Shizune nem tinha certeza se Tsunade acordaria ou não.
Por conta disso o concelho de Konoha elegeu Danzo Shimura como novo Hokage, com a desculpa que Konoha não podia ficar sem um líder quando já estávamos numa situação tão vulnerável, mas aquele tal de Danzo parecia ser só um velho...como ele protegeria a vila?
Em todo caso essa foi a decisão, e depois disso o velhote declarou Sasuke um fugitivo, o que agora o tornava um criminoso oficialmente, o fato de Sasuke ter atacado o irmão do Raikage não fez com que ninguém questionasse a decisão do novo Hokage.
Eu estava voltando de uma missão quando senti o Chakra de Naruto, Sai também parecia estar por perto, além de outros dois chakras desconhecidos por mim.
Mas algo não parecia certo.
Assim que me aproximei por entre as árvores, cerrei os olhos por baixo da máscara que usava quando avistei Sai escondido atrás de uma árvore, o olhar dele foi erguido e seus olhos se encontraram com os meus.
Virei o rosto na direção a que ele olhava anteriormente e arregalei os olhos começando a correr em direção a Naruto, o garoto estava no chão e uma garota estava em sua frente desferindo chutes e socos no loiro, assim que cheguei ao lado dela segurei com força seu pulso, que preparava outro soco em direção a Naruto.
O loiro ergueu o olhar para mim e se levantou calmamente, franzi os lábios ao ver o rosto dele todo machucado e inchado, senti meu sangue ferver quando encarei os olhos âmbar, a garota tinha uma pele morena e cabelos vermelhos, a bandana em sua testa indicava que ela era uma kunoichi de Kumogakure.
— Ei, quem é você?
Ela disse surpresa e me olhou de cima a baixo, o meu aperto no pulso dela aumentou a fazendo grunhir enquanto puxava o braço com mais força para o libertar.
Senti uma mão apertar meu ombro e suspirei sabendo que se tratava de Naruto, soltei o pulso da garota e olhei por cima do ombro.
— Por que está apanhando sem revidar?
Ele não me respondeu, mas a garota bufou, me fazendo encarar ela novamente.
— Não se meta nisso!
Dei um passo na direção dela e ergui a cabeça, a garota era alguns centímetros mais alta que eu.
— Acho melhor voltarem para sua vila antes que eu mude de ideia sobre deixá-la ir impune depois de ter feito isso, acha que pode vir aqui e atacar quem bem entender?
A garota sorriu de lado e ergueu a mão para me acertar, mas o garoto atrás dela, esse tinha cabelos brancos e pele morena, segurou o ombro dela a puxando para trás.
— Karui já chega, não se meta com a anbu deles, além do mais ele não vai dizer nada sobre o Uchiha.
A garota bufou, mas se afastou ainda me encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado de Tobirama Senju
FanfictionMotoko alisava sua barriga enquanto sentia lágrimas saírem de seus olhos, aquele era seu sonho, ser mãe, e ela finalmente poderia o realizar. Se não fosse pela guerra que acontecia nesse exato momento. Se o amor de sua vida não tivesse morrido tenta...