*Mahina On*
— Como assim já vai voltar? Você acabou de chegar!
Suspirei encarando Otohime que estava sentada na minha frente.
— Nada deu certo, Ayato não vai me treinar e Ryuu me enxotou de lá, então tenho que voltar e ver se precisam de mim em Konoha.
A mulher foi cortada antes mesmo de começar a me responder.
— Você não tem nem vergonha de dizer que só veio aqui interessada na nossa ajuda, as pessoas ficaram felizes quando você voltou...seu amigos daqui acharam que voltou para nos visitar.
Virei a cabeça vendo Ayato e franzi a sobrancelha ao vê-lo parar atrás de mim.
— Você sempre pensa o pior de mim não é?
Revirei os olhos e me levantei passando reto por ele em direção a saída do restaurante, vi Otohime se levantar e correr atrás de mim, e Ayato vinha logo atrás da mulher...ele não perderia a oportunidade de me responder e dizer que eu não merecia a confiança deles.
Mas assim que o homem segurou meu ombro ele e todos ao redor olharam para cima, inclusive eu.
Todos os rostos ficaram surpresos ao verem o enorme animal começar a descer do ar em direção ao centro da praça, a cor vermelha do animal foi o que deixou todos ainda mais surpresos, aquele era Ryuu.
Sorri quando os olhos amarelos do dragão encontram os meus, Ryuu não deixava seu castelo por nada...se saiu foi para algo importante, e o jeito que me encarou fez parecer que seu assunto importante era comigo.
Ele tinha mudado de ideia?
Pensar nisso fez meu sorriso se alargar.
— Ryuu? O que faz aqui, aconteceu algo?
Ouvi Ayato dizer enquanto saia de trás de mim e parou ao meu lado enquanto encarava o dragão, os enormes olhos amarelos desviaram dos meus por alguns segundos, Ryuu moveu a cabeça e começou a se aproximar ainda mais de nós.
— Garota, decidi aceitar seu pedido.
Olhei para Otohime e ergui uma sobrancelha enquanto sorria, ela arregalou os olhos surpresa e eu me segurei para não rir.
— Obrigada Ryuu.
Disse voltando a o olhar.
— Vai poder invocar não só Keiko durante a guerra, como todos os outros...inclusive eu.
— Você é demais Ryuuzinho, já te disseram isso?
— Não abuse garota.
Sorri envergonhada e fiz uma pequena reverência para o dragão.
— Obrigada, de verdade.
— Vocês vão ajudar na guerra? Por que se arriscariam pelos ninjas?
Os olhos amarelos se voltaram para Ayato ao meu lado e então se voltaram para mim e eu neguei com a cabeça, ele ia contar?
— Ainda não disse a eles?
— Disse o quê?
— Disse o quê?
Otohime e Ayato perguntaram juntos.
— Nada!
Arregalei os olhos para Ryuu, não era para ele contar.
— A guerra que está prestes a acontecer, ela envolve muito mais do que o mundo ninja..
Vi Otohime me olhar pelo canto dos olhos e assim que Ryuu terminou de explicar sobre o plano de Madara, que afetaria todo mundo e não apenas os ninjas, observei todos ao redor me olharem surpresos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado de Tobirama Senju
FanfictionMotoko alisava sua barriga enquanto sentia lágrimas saírem de seus olhos, aquele era seu sonho, ser mãe, e ela finalmente poderia o realizar. Se não fosse pela guerra que acontecia nesse exato momento. Se o amor de sua vida não tivesse morrido tenta...