*Naruto On*
Abria a porta do meu apartamento, Mahina estava atrás de mim, como sempre, quase colada em mim.
Não entendia porque ela não ficava mais que alguns centímetros longe de mim, não entendia porque assim que me viu pela primeira vez não quis mais sair de perto.
Ou o porque parecia confiar tanto em mim, e só em mim. O jeito que olhava para as outras pessoas, sempre séria e desconfiada, até mesmo para meus companheiros de time que também estavam lá no dia que a vi pela primeira vez.Mas quando me olhava eu podia ver algo nela mudar, serenidade, às vezes preocupação.
Por que eu?
Essas perguntas não saiam de minha cabeça desde o dia que a conheci.
Mas, no fundo gostava disso, ninguém nunca me olhou assim, ninguém nunca confiou em mim e muito menos quis ficar perto assim como ela, ninguém nunca me defendeu como ela fez poucas horas atrás quando Sakura iria me socar, ninguém prestava tanto atenção nas coisas que falava sem reclamar que eu era irritante por não calar a boca.
Aquilo também me fazia querer que a ela
estivesse sempre por perto, me fazia querer a proteger das coisas que ela parecia ter tanto medo.E eu havia a prometido, que a protegeria e que não deixaria nada acontecer enquanto ela estivesse comigo.
E Naruto Uzumaki não quebra nenhuma promessa.
Quando entrei no apartamento senti uma gota descer por minha cabeça enquanto olhava a bagunça e o caos que a casa se encontrava.
Entrei rápido e tentei pegar algumas coisas enquanto chutava outras para o canto ou para de baixo da mesa, tentando esconder o máximo da bagunça, mas desisti coçando a nuca enquanto me virava para a garota que entrava olhando tudo.
Ela olhava ao redor e parecia analizar cada canto da casa, senti meu rosto corar e abaixei a cabeça.
— Desculpa a bagunça… hm, eu devia ter arrumado tudo antes de sair em missão.
Sorri fraco quando vi a garota me olhar, parecia curiosa.
— Você mora sozinho?
— Hm, sim, eu nunca conheci meus pais.
A garota piscou devagar me encarando e abaixou o olhar.
— O velhote que me deixou morar aqui, e ele me da um pouco de dinheiro também.
Falo enquanto tirava algumas embalagens vazias e restos de comida de cima da mesa.
— E quem é ele?
— É o Sandaime Hokage, você viu aquele monumento de pedra com rostos esculpidos?
Ela concordou com a cabeça.
— Aqueles são os Hokages da vila da folha, Shodai Hokage, foi o fundador da vila, Hashirama Senju.
O Nidaime Hokage, era irmão mais novo do Shodai, Tobirama Senju.
E o Sandaime Hokage, o velhote que você conheceu ontem, Hiruzen Sarutobi.A garota me olhava, prestava atenção em cada palavra que eu falava, sorri para ela.
— E o quarto rosto? Se aquele velho é Hokage o que aconteceu com o quarto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado de Tobirama Senju
FanfictionMotoko alisava sua barriga enquanto sentia lágrimas saírem de seus olhos, aquele era seu sonho, ser mãe, e ela finalmente poderia o realizar. Se não fosse pela guerra que acontecia nesse exato momento. Se o amor de sua vida não tivesse morrido tenta...