32

2.4K 277 55
                                    

*Narrador On*

Estavam naquela montanha a cinco dias e quatro noites, o céu era sempre nublado e escuro, e o lugar era muito maior do que parecia, Jiraya estava até estranhando o tamanho do local.

Eles quase não paravam para descansar para explorar o local, o homem tinha em mente que em apenas um dia fariam isso, mas o lugar parecia ter um tamanho infinito, aquilo claramente não estava certo e isso só fazia o homem ter cada vez mais certeza que acharia o que procurava ali, mesmo que levasse semanas.

— Já estou cansado do clima desse lugar.

Naruto resmungou enquanto enfiava arroz na boca.

— Sábio tarado olha só a Mahina, ela já era pálida....acho que está ficando transparente depois de cinco dias sem ver a luz do sol, até eu já estou ficando branco.

Mahina conferiu a própria pele do braço e fez um bico ao confirmar que estava mesmo mais branca que o normal, mas assim que olhou para Naruto cerrou os olhos.

— Sua pele continua bronzeada.

O garoto olhou para ela e encolheu os ombros.

— Essa é minha cor natural, mas eu costumava estar mais bronzeado que isso...preciso de um pouco de sol.

— Tem razão, o clima aqui em cima é bem estranho, essa região é conhecida pela alta temperatura, mas esse lugar é totalmente o oposto.

— Então podemos ir embora, parece que sua intuição estava errada sábio tarado.

— Pelo contrário, isso só me faz pensar que eu estava certo.

Naruto cerrou os olhos para o homem que sorriu.

— Mahina não sentiu ninguém por perto nesses cinco dias, nós estamos sozinhos aqui.

— Não acho que esse seja o caso.

— Por que você não admite de uma vez que estava errado em? Vamos ficar aqui perdendo tempo por sua causa.

— Eu não estava errado.

Jiraya sorriu desviando o olhar para algo que vinha logo atrás das duas crianças, Mahina notou a ação do homem e no mesmo instante conseguiu sentir a presença atrás de si.

— O que querem aqui?

Assim que Naruto e Mahina viraram a cabeça puderam finalmente ver, uma mulher alta os encarava com o rosto nem um pouco amigável.

A pele pálida da mulher se assemelhava com a da garota de cabelos brancos, os olhos que encaravam os ninjas eram num roxo vibrante e os longos cabelos na cor lilás da mulher balançavam com o vento fraco do local.

— Queríamos te encontrar, Otohime.

Jiraya se levantou encarando a mulher que pareceu ficar surpresa.

— Como sabe meu nome?

— Então é mesmo você...bem eu só tinha ouvido alguns boatos sobre esse nome.

A mulher cerrou os olhos, e só então decidiu olhar para as duas crianças ali presentes, o garoto tinha os olhos arregalados a encarando e Otohime quase riu com a aparência engraçada do menino.

Mas assim que olhou nos olhos amarelos da garota ao lado dele, Otohime teve que firmar os pés no chão quando sentiu suas pernas bambas.

O sorriso de Jiraya se alargou ao ver a reação da mulher ao ver Mahina, então ele estava mesmo certo?

— Preciso conversar com você, tenho um favor a pedir.

— Não faço favores, ainda por cima para desconhecidos.

O Legado de Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora