62

2K 252 24
                                    

*Mahina On*

Pisquei sentindo meus olhos arderem por conta da luz forte do sol e abaixei o olhar, parando de encarar o céu quando ouvi uma multidão perto dali, ri fraco quando passei pelo portão e ouvi os guardas tentando acalmar as pessoas lá fora.

- Eu já expliquei que é política da vila, não podemos deixar todos vocês entrarem! Somente pessoas autorizadas podem os entrevistar.

- Nós deixe ver eles, apenas uma vez!

- Já disse que é uma polít-

Neguei com a cabeça voltando a andar, desde que a guerra acabou centenas de pessoas vinham até os portões de Konoha todos os dias, queriam conhecer os heróis da guerra.

Naruto teve uma participação importante na guerra já que graças aos seus clones ele pode ajudar em vários locais diferentes, ele também tinha compartilhado o chakra da raposa com os outros para os deixarem mais fortes, e bem....eu tinha derrotado Madara Uchiha, as pessoas achavam isso demais então faziam de tudo para ver pelo menos um de nós dois. Às vezes até tentavam invadir a vila. Naruto tinha ganhado várias fãs também.

Acenei para Sakura que me esperava na entrada do hospital e ela agarrou meu braço, começando a me puxar até o laboratório.

- Você está atrasada! Está pegando as manias de Kakashi sensei?

- Desculpa, me distrai no meio do caminho.

Dei um sorriso culpado e me sentei na beira da maca logo após cumprimentar todos no local, uma enfermeira se aproximou com uma agulha e ficou atrás de mim, ergui minha camiseta e franzi os lábios assim que senti o algodão gelado limpar o local e Sakura apertou minha mão.

- Vai ser rápido, prometo.

- Tudo bem..

Apertei mais a mão dela quando senti a agulha perfurar minha coluna e fechei os olhos com força, Sakura acariciou minha mão.

- Pronto, já terminei.

A enfermeira disse colocando um curativo sobre o local alguns segundos depois e Sakura sorriu fraco para mim enquanto eu arrumava minha camiseta.

- Vão mesmo conseguir fazer uma prótese com isso?

Ela acenou com a cabeça e sorriu feliz.

- A senhora Tsunade vai trabalhar pessoalmente nisso...seus exames de sangue já tinham quantidades absurdas de células regenerativas então sua medula terá ainda mais...logo Naruto terá um braço praticante perfeito.

Acenei caminhando com ela até a porta.

- Sasuke recusou mesmo o braço? Ainda não mudou de ideia?

- Sim, e não acho que ele vá mudar de ideia.

- Ele é tão teimoso.

Dei de ombros e sorri para Sakura antes de sair da sala.

- Me avise se precisarem de mais alguma coisa.

- Hai.

Ela acenou para mim e me virei em direção ao corredor que levava até a porta dos fundos, assim que sai avistei as pessoas ali presentes e sorri me aproximando.

- Não sabia que chegariam mais cedo hoje.

Gaara virou a cabeça em minha direção, assim como Temari e Kankuro, o ruivo sorriu quando parei em frente a ele, ao lado de Naruto.

Gaara esticou a mão em minha direção e eu a apertei sorrindo de volta para ele.

- Eaii garotinha, como tem andado?

O Legado de Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora