*Mahina On*
Algumas semanas haviam passado desde que Naruto saiu do hospital, ele passava praticamente o dia todo treinando com o velho, e alguns dias eu ia junto para observar.
Nos dias que não vinha era porquê estava com Iruka sensei, que de vez em quando me dava aula até mais tarde.
Não tinha mais visto Kakashi ou Sasuke nesse período.
O sábio tarado, como Naruto o chamava, até começou a parecer mais legal depois que comecei a frequentar mais os treinos, alguns dias ele e Naruto apareciam para me buscar na academia.
Seu nome era Jiraya e ele me contou que tinha sido pupilo de Hiruzen, o terceiro Hokage.
Eu estava sentada sob a sombra de uma árvore enquanto observava os dois, Jiraya estava explicando algo para Naruto e assim que se afastou do loiro caminhou até mim, se sentando ao meu lado.
Observei por algum tempo o mais velho pelo canto do olho e ele virou a cabeça para me olhar, seus olhos cerrados enquanto me analisava.
— Precisa de algo?
Neguei com a cabeça voltando a olhar Naruto e ouvi uma risada baixa ao meu lado, virei a cabeça para o olhar e franzi os lábios.
— Na verdade queria perguntar algo.
— Então pergunte.
— Os livros que você escreve, são sobre o quê?
— Por que está curiosa sobre isso?
— Kakashi sensei os lê o tempo todo, então imaginei que fossem sobre algo interessante.
— Interessante...bem, de fato são muito interessantes, mas você vai ter que esperar alguns anos para matar essa curiosidade.
O homem tinha um sorriso de lado nos lábios.
— Por que são livros adultos não é? O que isso quer dizer?
Fiz uma careta confusa e o homem que me encarava gargalhou.
— Quer dizer que só adultos podem ler.
— Mas por quê?
— Horas, porquê é uma história feita para adultos, é inapropriado para crianças lerem esse tipo de coisa.
Jiraya negou com a cabeça ao ver o bico que se formou em meus lábios.
— Escuta garota, sabe porque Naruto me chama de tarado?
Neguei com a cabeça.
— Certo, você não vai entender agora, mas quando ficar mais velha vou poder explicar melhor sobre isso.
— Vai me explicar?
Ele acenou com a cabeça.
— E então vou poder ler os livros...quando for mais velha, tipo quantos anos?
— Bom, acho que uns 20.
Arregalei os olhos, o que fez o homem rir.
— Mas é muito tempo.
— Vai passar rápido.
— Não pode ser 15? Acho que já vou ser grande até lá.
— Acho que você nunca vai ser grande garotinha, mas bom, se com 15 anos já tiver maturidade suficiente então acho que tudo bem.
Sorri fraco voltando a olhar para frente vendo Naruto andar em nossa direção.
— Sábio tarado, não tem algum jutsu legal para me ensinar? Esse treino tá um saco e o exame já é daqui a alguns dias, preciso ficar mais forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado de Tobirama Senju
FanfictionMotoko alisava sua barriga enquanto sentia lágrimas saírem de seus olhos, aquele era seu sonho, ser mãe, e ela finalmente poderia o realizar. Se não fosse pela guerra que acontecia nesse exato momento. Se o amor de sua vida não tivesse morrido tenta...