54

1.9K 225 15
                                    

*Mahina On*

Havia acabado de terminar de tomar o café da manhã que Otohime tinha preparado e agora caminhava calmamente até o campo, o lugar estaria vazio, se não fosse por Ayato.

O homem estava de pé no centro do lugar e olhou em minha direção assim que me aproximei o suficiente.

— Bom dia.

Sorri o olhando, mas o rosto sério dele ficou ainda mais inexpressivo do que antes, aquilo era possível?

— Quase se atrasou garota.

— Quase, então não atrasei.

Ele revirou os olhos e deu um passo para trás começando a se afastar para um dos cantos do campo, me virei e comecei a andar para o canto contrário ao que ele ia.

— Quais as regras? Só magia?

Perguntei assim que nos viramos para nos olharmos novamente.

— Sem regras...vem com tudo pirralha.

Sorri fraco acenando com a cabeça e Ayato começou a correr em minha direção, o vi esticar o braço e segundos depois meu corpo foi arremessado para longe, mas Ayato se virou assim que viu meu corpo se transformar em um toco de madeira.

Eu já estava nas costas dele e assim que ele se virou bati com a palma da minha mão em seu peito, o homem cerrou os dentes sentindo o choque percorrer por todo o seu corpo e pulou para trás quando o jutsu estilo raio acabou.

— Só vai usar esses truques ninjas?

— Só eles não...mas você e eu sabemos que usando só magia eu não te venceria nunca.

Ele ergueu uma sobrancelha e eu sorri.

— Não tenho problemas em admitir isso Ayato, afinal você é extremante velho..tem muito mais experiência que eu.

— Está tentando me provocar?

— Claro que não, só quis dizer que reconheço que você é o melhor feiticeiro em combate, não foi atoa que quis que fosse você quem me treinasse.

Ele negou com a cabeça esticando a mão novamente, dei um passo para trás vendo uma katana longa chegar até a mão dele, que começava a vir novamente em minha direção e me desviei dos golpes da lâmina afinada.

Assim que me abaixei para desviar de outro golpe aproveitei a brecha e dei uma rasteira no homem que se desequilibrou, assim que me levantei fiz a espada voar para longe dele.

— Você não gostava de usar armas antes...mudou de ideia? Achei que se garantia só na magia.

— Você definitivamente está me provocando...

Os olhos verdes dele me encararam com raiva, ele virou as duas palmas da mão para cima e bolas de fogo começaram a se formar, me fazendo recuar mais assim que ele as lançou em minha direção.

Dobrei meu braço, deixando meu antebraço em minha frente criando um campo de força a minha frente, as bolas de fogo atingiram o local e eu ergui a cabeça vendo mais algumas vindo em minha direção, mas cerrei as sobrancelhas e olhei ao redor ouvindo algo atrás de mim.

Ayato não estava só em minha frente, atrás de mim e em cada lado do meu corpo eu podia ver a imagem do homem, e bolas de fogo vinham em minha direção de todos esses lados.

Que aquilo era uma ilusão eu sabia, mas qual deles era o verdadeiro? Não ia deixar o fogo me atingir para descobrir.

Pulei para o alto tentando desviar das bolas flamejantes, mas assim que atingi o chão novamente grunhi colocando a mão direita sobre meu braço esquerdo, assim que olhei o local pude ver minha blusa rasgada e queimada, minha pele já começava a se curar, mas aquilo ainda ardia.

O Legado de Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora