*Sasuke On*
— Chegou mais cedo hoje.
Orochimaru me encarou assim que entrei no pátio que usávamos para treinar, parei no centro e o olhei esperando que viesse até mim, mas ele continuou parado.
— Não é comigo que você vai treinar hoje.
Franzi as sobrancelhas, mas logo ouvi a porta se abrir e me virei, Kabuto entrava com Mahina sendo empurrada por ele, o homem a soltou na minha frente e desamarrou as cordas dos pulsos dela.
Os olhos amarelos me encararam, mas logo depois foram desviados para o local, Mahina pareceu olhar atentamente ao redor e seus olhos pararam em Orochimaru.
— Comecem.
Kabuto disse assim que ficou ao lado do Sannin e Mahina voltou a me olhar, a garota deu alguns passos para trás aumentando a distância entre nós, mas eu logo comecei a me aproximar, os olhos amarelos me observavam cuidadosamente.
Mahina não era muito forte quando treinávamos juntos, mas quase três anos já haviam se passado, deduzi que ela tivesse melhorado, sem contar que eu não sabia praticamente nada sobre a tal magia da garota. Mas ela aparentemente ainda estava fraca depois de tantos experimentos e apesar de não estar tão sedada quanto antes eu pude ver com o Sharingan sua rede de Chakra ainda um pouco fraca por conta do sedativo.
Aquilo parecia ser fácil demais, por que queriam que nós dois lutássemos?
Seja como for, era melhor acabar logo com aquilo para ir treinar de verdade, puxei minha katana e parti em direção a garota que desviou do golpe, Mahina só desviava dos meus golpes, não tentou me acertar nenhuma vez e aquilo me deixou irritado.
Ela estava apenas analisando meu modo de luta ou achava que eu não iria a ferir de verdade?
Deduzi que fosse a primeira opção, ela não podia ser tão ingênua assim.
A garota bateu as costas contra a parede de pedra quando foi arremessada, causando uma pequena cratera com a força do golpe que usei para a atingir, os olhos amarelos me encararam e rapidamente desviei o olhar deles, se ela ativasse aquele poder e eu a olhasse então a luta estaria acabada, mas Mahina não os ativou.
Assim que parti para cima dela novamente, com minha katana na mão franzi os lábios ao sentir a katana sendo puxada da minha mão, a força foi tanta que a arma de metal voou da minha mão, ela foi em direção a Mahina que pegou a arma no ar e sorriu para mim enquanto apontava a lâmina afiada em minha direção.
— Essa arminha vai ser inútil Sasuke-kun.
O tom irônico que ela usou para dizer meu nome fez meu sangue borbulhar, ela estava achando que era mais forte que eu?
Comecei a fazer sinais com a mão e Mahina sorriu de canto.
— Katon: Gōkakyū no Jutsu.
A enorme bola de fogo que saiu de minha boca foi em direção a garota, mas uma enorme parede de água bloqueou o golpe, a água em seguida veio como uma onda para cima de mim, mas eu desviei por cima dela.
Claro, Mahina usava o estilo água desde que começou a praticar ninjutsu, e sem dúvidas ela tinha melhorado nesses anos que se passaram, já que conseguiu invocar aquele tento de água num local deserto como esse.
A água inundou todo o local, com meu sharingan pude ver exatamente todos os símbolos feitos a seguir pela garota e ergui uma das sobrancelhas.
— Raisuiryūdan no jutsu.
A água em volta dela começou a emergir e uma cabeça enorme de dragão se formou, mas o que me impressionou foi a eletricidade que começou a se formar por toda a cabeça, Raiton, então ela também podia usar estilo raio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado de Tobirama Senju
FanfictionMotoko alisava sua barriga enquanto sentia lágrimas saírem de seus olhos, aquele era seu sonho, ser mãe, e ela finalmente poderia o realizar. Se não fosse pela guerra que acontecia nesse exato momento. Se o amor de sua vida não tivesse morrido tenta...