1

10K 714 218
                                    

*Naruto On*

Tínhamos finalizado nossa primeira missão oficial, no país das ondas, não demoraria muito para chegarmos em Konoha, talvez menos de um dia. A viagem de volta estava sendo tranquila, até Kakashi sensei nos fazer parar após sentir uma movimentação na floresta, um pouco atrás de nós.

Me virei na direção em que ele disse ter ouvido algo e vi um vulto vindo em minha direção, antes que pudesse raciocinar o tal vulto já estava em minha frente, o segurei antes que caísse sobre mim e só então percebi ser uma garota. Ela parecia machucada e também apavorada, senti o medo em seus olhos cheios de lágrimas, mas assim que os olhos amarelos se encontram com os meus pude perceber eles se aliviarem.

Seu corpo pesou mais ainda e eu a apertei mais para que ela não caísse no chão. Por que ela está assim?

Percebi ainda mais machucados pelo seu corpo que tinha uma mistura de sangue e barro por quase ele todo, até mesmo os cabelos.

Senti um de seus braços apertar o meu e voltei a encarar seus olhos vendo lágrimas caindo deles.

— Por favor, me... me ajuda. — Antes que eu pudesse dizer algo seus olhos fecharam e dessa vez todo seu corpo cedeu, sua cabeça bateu em meu peito e eu a abracei tentando aguentar seu peso sob mim.

Pela primeira vez olhei para o lado encarando meu time e vi os olhares confusos sobre mim e a garota, agora desmaiada.

— Que porra é essa? — Ouvi Sasuke murmurar, ele parecia surpreso, bom, ele não era o único.

— O que vamos fazer? — Questionei enquanto direcionava meu olhar para o Sensei.

Ele coçava a cabeça, provavelmente pensando sobre o que tinha acontecido momentos antes.

— Temos de levá-la ao hospital! — Sakura disse preocupada, ela tinha os olhos arregalados enquanto ainda encarava a garota em meus braços.

— Estamos um pouco longe de Konoha ainda, não tem como carregar ela até lá. —Sasuke disse, a fazendo desviar o olhar para ele.

— Mas el- —Sakura tentou argumentar mas foi interrompida pelo Sensei.

— Sasuke está certo, não estamos tão longe, mas também não estamos perto. — Bufei pela resposta do mais velho. — Mas não vamos deixá-la aqui.

Ele completou enquanto caminhava em minha direção.

— A garota precisa pelo menos receber os primeiros socorros, ela parece bem mal, passamos por uma vila a algum tempo atrás, eles não têm um hospital, mas sei que tem um ninja médico lá. — Kakashi dizia enquanto pegava a garota no colo e voltou a me olhar em seguida. — Naruto e Sasuke voltem lá e tragam o médico aqui, Sakura e eu vamos montar acampamento perto do lago.

Ele apontou com a cabeça para o local indicado. Eu apenas acenei com a cabeça, Sasuke revirou os olhos já se virando na direção oposta a qual que andávamos anteriormente, Kakashi começou a se afastar juntamente de Sakura. Eu lancei um ultimo olhar para  agarota nos braços do Sensei antes de me virar e seguir Sasuke.

(*****)

*Narrador On*

Sakura encarava a garota desacordada deitada no lado de dentro da tenda recém montada. Seus cabelos estavam quase completamente sujos de barro, mas a rosada percebeu que pareciam ser platinados, assim como os de seu sensei.

Sakura saiu da tenda deixando escapar um longo suspiro e foi em direção ao lago para buscar água, assim que voltou a entrar na tenda se ajoelhou ao lado da garota, e com um pano molhado começou a limpar o rosto e corpo da mesma. Alguns minutos depois ela estava do lado de fora, perto da fogueira juntamente de seu Sensei, que permanecia calado e pensativo.

O Legado de Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora