3

6.1K 564 141
                                    

*Mahina On*

O sol já estava se pondo quando finalmente avistei os portões da aldeia da folha, Naruto estava animado e não parava de falar sobre a vila e principalmente sobre o, de acordo com ele, melhor restaurante de ramen de toda Konoha, e talvez de todo o mundo.
Naruto prometeu me levar lá e comprar todos os pratos do menu para mim.

Assim que nos aproximamos pude ver dois guardas no portão, os dois homens cumprimentaram o grupo, ambos me olharam curiosos e eu me senti um pouco desconfortável com seus olhares fixos em mim, cheguei mais perto do garoto loiro, que me olhou de lado e sorriu.

— Sakura, Sasuke e eu vamos ver o Hokage, Naruto leve Mahina até o hospital, mais tarde vamos até lá.

Escutei a voz grave de Kakashi enquanto o mais velho passou por nós, se afastando com o garoto de cabelos negros e a menina de cabelos rosas.

Naruto acenou com a cabeça e se virou, indo em outra direção e eu rapidamente o segui, durante o percurso observava atentamente tudo e todos ao redor, a vila parecia animada, podia ver crianças correndo e brincando por todos os lados, e os adultos conversavam animadamente.

Vi algumas lojas de comida e mordi os lábios, estava faminta.

A ideia de ir a um hospital não me agradava nem um pouco, mas Naruto não parecia preocupado, então decidi apenas o seguir.

— V-você vai ficar comigo?

Disse baixo e observei o garoto virar o rosto me olhando.

— Não se preocupe, não vou sair de perto de você.

Ele colocou as duas mãos atrás da cabeça e sorriu fechando os olhos.

Eu suspirei aliviada e voltei a olhar para frente, vendo um prédio grande, assim que entramos no local me coloquei atrás do garoto.
Ver aqueles médicos e enfermeiros, o cheiro de medicamentos, meu coração acelerou e senti meu estômago embrulhar.

Vi Naruto me encarar e só ai percebi que tinha travado no lugar, senti algo tocar a minha mão e abaixei o olhar vendo a mão de Naruto segurar firmemente a minha, que tremia um pouco.

— Também não gosto de hospitais, mas estou aqui com você, vai ficar tudo bem.

Ele apertou minha mão e eu respirei fundo concordando com a cabeça, forçando minhas pernas a se moverem novamente.

Um tempo depois já estava sentada em uma maca, uma enfermeira tinha vindo me ver, fez alguns exames, inclusive de sangue o que me deixou receosa, mas Naruto disse ser só para ter certeza que eu estava bem então concordei.

Ela também me trouxe uma toalha e uma troca de roupa, se podemos chamar assim, já que era só um vestido daqueles de hospital, ela me disse que depois do banho ela voltaria para refazer os curativos, e então saiu do quarto me deixando sozinha com Naruto.
Olhei para a porta do banheiro e fiquei um tempo a encarando.

— Pode ir, vou esperar aqui.

Desvio o olhar da porta e o olho ainda um pouco receosa.

— Prometo que não vou sair do quarto.

Ele sorri fechando os olhos e eu enfim me levanto indo em direção ao banheiro.

O Legado de Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora