25

2.5K 314 18
                                    

*Mahina On*

Observava a cena com os olhos arregalados, olhei em volta procurando por Jiraya e o vi se levantando um pouco longe de nós.

— Parece que não sou o único que tem gastado tempo descobrindo novos jutsus, como você faz isso?

Voltei a prestar atenção quando ouvi a voz de Orochimaru.

— Por anos armazenei chakra num espaço atrás da minha testa o guardando para uma ocasião dessa, com esse reservatório a capacidade do meu corpo de criar novas células se acelera, é como ter a habilidade de reencarnar, você pode me dilacerar o quanto quiser, eu não posso ser morta.

Quando Jiraya finalmente chegou até nós ele me olhou pelo canto do olho e apontou para Naruto com a cabeça.

— Cuide dele tudo bem? O leve até Shizune, eu e Tsunade vamos cuidar desses dois.

Acenei com a cabeça e corri ate onde Naruto estava desmaiado no chão.

Vi Orochimaru pular para o lado de Kabuto, se agachou ao lado dele e ao mesmo tempo que ele invocava, Tsunade e Jiraya fizeram o mesmo.

Um sapo enorme apareceu em baixo de Jiraya e Tsunade estava em cima de uma lesma azul e branca, tão grande quanto o sapo ou a cobra de Orochimaru.

Tentei erguer o corpo de Naruto, mas quase não estava o aquentando, levei um susto quando uma lesma igual a que Tsunade invocou, mas com um tamanho menor, apareceu ao meu lado.

— Eu o carrego, vamos até à senhorita Shizune.

Assim que nos aproximamos Shizune observou Naruto e começou a curá-lo.

— Ele vai ficar bem?

Ela me olhou pelo canto do olho e acenou com a cabeça.

— A senhora Tsunade já fez a maior parte, ele está estável agora.

Sentei ao lado da mulher enquanto a observava.

A luta dos sannins durou longos minutos e acabou com Orochimaru e Kabuto fugindo, respirei fundo quando parei de sentir o chakra deles e senti cada músculo do meu corpo relaxar.

Jiraya se aproximou junto de Tsunade e ambos encararam Naruto, Tsunade ficou de joelhos e apoiou as mãos na grama.

— Senhora Tsunade, está tudo bem?

Shizune colocou a mão nas costas da mais velha que apenas acenou fraco com a cabeça.

— São só os efeitos colaterais do jutsu, está tudo bem, se eu descansar um pouco minha forma mais jovem será restabelecida.

Percebi que seu rosto agora não parecia mais tão jovem como antes, mas também não parecia tão velho quanto realmente devia ser, só tinha algumas rugas.

— Vou para cidade e quando Naruto melhorar podemos retornar para vila da folha.

— Tsunade..

Jiraya a ajudou a levantar e a encarou.

— Nada de primeiros nomes, sabe como deve chamar agora.

Jiraya sorriu de lado e concordou com a cabeça.

— Ouviu Mahina, não a chame mais de velha.

Ele me olhou e eu ri fraco, Tsunade revirou os olhos e começou a se afastar.
Shizune se levantou rapidamente e nos olhou.

— Ele só precisa descansar agora.

E então as duas sumiram de nossas vistas, Jiraya pegou Naruto no colo e nós começamos a andar até a hospedagem.

Podia sentir os olhares que Jiraya me dava, mas nem eu ou ele abrimos a boca durante o caminho.

Primeiro ele provavelmente viu a névoa quando eu tentei estourar o balão, mas dessa vez com certeza tinha visto tudo.

Tsunade também viu, e agora ela seria a nova Hokage, eles vão querer saber o que era isso e eu não sei se eu tenho uma resposta para essa pergunta.

Nem eu mesma sabia como isso funcionava.

–––––––––––

·Capítulo de hoje foi mais curtinho, ele ia fazer parte do cap passado, mas como ficaria muito grande eu dividi eles.

·Até semana que vem

O Legado de Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora