*Narrador On*
Um pouco mais de dois meses já haviam se passado desde que deixaram a vila oculta da folha, Jiraya treinava os mais novos todos os dias, e apesar de pegar mais pesado com Naruto o homem notava a visível melhora não só dele como de Mahina também.
A garota era tão esforçada quanto Naruto e apesar de mais frágil e fisicamente mais fraca ela era sem dúvidas muito mais inteligente que o garoto de cabelos amarelos.
Mas Jiraya já sabia disso, afinal ser mais inteligente que Naruto não era uma coisa tão difícil assim.
Mas com todas as qualidades e defeitos, a cada dia que se passava os dois pareciam formar uma dupla e tanto, Jiraya cuidadosamente os observava, não só durante os treinamentos.
Era inegável que às duas crianças se davam bem, mas a relação deles visivelmente ia muito além disso, a garotinha estava sempre preocupada com Naruto, cada machucado adquirido em seus treinos era cuidadosamente tratado por Mahina, quando ficavam hospedados em um lugar com uma cozinha disponível marmitas eram preparadas e a garota as levava para todos os treinos.
Essa era a parte favorita de Jiraya, já que Mahina gentilmente também preparava uma refeição para o mais velho, e a garota era extremamente habilidosa e talentosa para cozinhar.
Naruto não percebia tanto os detalhes como a garota, mas ele não ficava para trás no quesito cuidado, quando a questão era proteger sua amiga o garoto não exitava nem um pouco a enfrentar qualquer um.
Até mesmo foi para cima de Jiraya quando o homem, em um dos treinos, deferiu um golpe forte na garota, forte demais para a opinião de Naruto que ficou enfurecido ao ver o nariz da menina sangrar.
Mahina também tinha episódios de raiva quando alguém se metia com Naruto, Jiraya se lembrava todos os dias do momento em que a pequena menina pulou para cima de um viajante qualquer que arrumou briga com o grupo depois que Naruto sem querer esbarrou nele.
O homem bravo e aparentemente bêbado discutia com Naruto, mas Jiraya tentava resolver aquela confusão pacificamente, porém assim que o homem ameaçou Naruto um vulto platinado pode ser visto no ar.
Mahina agarrou a cabeça do homem e o socava com força enquanto soltava xingamentos nunca antes escutados por Jiraya.
A situação foi controlada por Jiraya, que agarrou a garota e correu o mais rápido que pode para o mais longe dali, Naruto rapidamente o seguiu, no final das contas os dois acharam aquilo engraçado e caíram na risada enquanto Mahina insistia para voltarem lá para acabar com aquele homem.
Talvez ela teria herdado o mau-humor e pavio curto de Tobirama, era isso que Jiraya pensava quando se lembrava do ocorrido e a lembrança sempre o fazia rir.
O homem estava na cidade para comprar comida enquanto os dois mais novos treinavam como de costume em uma parte da floresta.
— Já está cansada?
Naruto encarou a garota que acabara de deitar no chão com a respiração acelerada, sua resposta foi apenas um olhar cansado.
— Você tem muita energia Naru.
— É por causa do chakra da raposa.
Ele sorriu se aproximando de Mahina que se sentou, ela limpou o suor da testa enquanto o encarava.
A garota gostava de como Naruto não pegava leve com ela nos treinos em que eles lutavam um com o outro, mas gostava mais ainda de como ele se preocupava quando ela se esgotava ou quando ele sem querer a acertava forte demais, era legal saber que ele se preocupava com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado de Tobirama Senju
FanfictionMotoko alisava sua barriga enquanto sentia lágrimas saírem de seus olhos, aquele era seu sonho, ser mãe, e ela finalmente poderia o realizar. Se não fosse pela guerra que acontecia nesse exato momento. Se o amor de sua vida não tivesse morrido tenta...