38

2.4K 291 58
                                    

*Narrador On*

Os três meses restantes passaram voando, e graças a ideia de Mahina Jiraya teve bastante tempo livre para finalizar o treinamento dela e de Naruto.

Não sem antes brigar com Naruto por ter feito aquilo, mesmo sabendo que Mahina também tinha sua parcela de culpa.

O trio que viajava por dois dias seguidos finalmente avistou os portões da vila oculta da folha, Mahina sorriu quando Naruto agarrou sua mão e começou a correr em direção a entrada enquanto a puxava.

Durante os três meses nada mais de "estranho" aconteceu entre eles, e ambos pareciam ter esquecido totalmente sobre aquela situação, mas na realidade a cena se repetia na cabeça de ambos os jovens todos os dias.

O garoto saltou para um telhado, com a garota o acompanhando logo atrás, os dois pararam de correr quando subiram no prédio mais alto da vila, Mahina encarou o monumento Hokage em frente a eles e sorriu fraco enquanto encarava a segunda imagem, Naruto também encarava o local, mas ele olhava para o espaço vazio, ao lado do rosto agora esculpido de Tsunade.

— Finalmente voltamos, a vila não mudou nada.

Mahina murmurou olhando o garoto que sorriu para ela acenando com a cabeça, ele apontou para o local vazio no monumento.

— Daqui uns anos meu rosto estará ali.

— Aposto que sim....aliás, quando for Hokage pode me dar um salário maior que o dos outros?

Ele sorriu feliz ao ouvir a garota e ergueu o braço fechando o punho em direção a ela, Mahina sorriu também erguendo o punho fechado e o tocou no de Naruto.

— Combinado.

Ele disse e logo depois soltou uma risada rouca.

Os dois desceram do terraço e observaram Jiraya se aproximar, Mahina olhou por cima do ombro sentindo alguns chakras conhecidos se aproximarem.

— Naruto! Mahina!

Sakura caminhava até eles sorrindo, Naruto rapidamente se virou para a garota de cabelos rosas e sorriu.

— Ah quanto tempo não é, Sakura-chan.

Sakura virou a cabeça analisando o garoto.

— Voce está mais alto do que eu?

Naruto colocou a mão no topo da própria cabeça enquanto parecia comparar as alturas e acenou com a cabeça, Sakura desviou o olhar para Mahina e sorriu fechando os olhos.

— E agora você está mais baixa que eu.

— É...não cresci tanto igual vocês.

Sakura voltou a olhar Naruto, o observou por alguns segundos, a garota notava o quão maduro o garoto parecia agora.

O sorriso fraco de Mahina se fechou por completo ao ver Sakura corar enquanto olhava o loiro.

— E então, acham que estou parecendo mais mulher agora?

Mahina ouviu uma risada nasalada atrás de si, Jiraya encarava a cena entretido e curioso.

— Ah de jeito nenhum, você continua igualzinha.

Naruto respondeu sorrindo e os olhos de Sakura ficaram brancos, uma gota escorreu de sua testa, a garota cruzou os braços brava e se virou de costas para Naruto.

A garota de cabelos platinados observava os dois em silêncio, estaria Sakura agora interessada no loiro?
Talvez ela tenha finalmente desistido de Sasuke depois de dois anos e meio.

O Legado de Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora