*Mahina on*
Hoje tive meu primeiro dia de aula na academia, o Hokage concordou com o pedido de Iruka para que eu tivesse aulas com ele e disse que eu poderia começar imediatamente.
Naruto me levou até o prédio da academia e disse que estaria aqui na hora em que eu saísse, ele ficou me olhando entrar e acenava para mim sorrindo.
Eu estava meio receosa por ficar sozinha, mas logo encontrei Iruka que me apresentou o prédio enquanto me acompanhava até a sala de aula, o dia foi melhor do que pensei e cheguei até a conversar um pouco com os outros alunos.
Iruka caminhou comigo para fora do prédio assim que as aulas acabaram e como havia prometido Naruto estava me esperando na porta, Sasuke e Sakura estavam com ele e Kakashi também, assim que me despedi de Iruka corri até os quatro e sorri os olhando.
— Vamos ir comer, Kakashi sensei vai pagar churrasco para nós hoje para comemorar seu primeiro dia.
Acenei e olhei Kakashi que sorriu por baixo da máscara, seu único olho visível fechou um pouco com o ato e então ele começou a andar e eu e os outros começamos a segui-ló, Sakura ficou ao meu lado e me olhou.
— Como foi a aula, gostou da academia?
Eu a olhei e sorri fraco concordando com a cabeça.
— Foi divertido.
— Não achou difícil?
Naruto me olhou e eu neguei com a cabeça.
— Sorte sua, eu achava a academia um pouco chata.
— Isso porquê você era o pior da turma Naruto.
— Isso não é verdade.
Ele fez biquinho e Sakura riu fraco.
— Você vivia aprontando e não se concentrava em nenhuma aula, por isso reprovou duas vezes no teste.
Naruto virou o rosto e ficou em silêncio, eu ri fraco pelo jeito que ele ficou sem resposta e ele me olhou pelo canto do olho.
— Mas o importante é que agora sou o melhor de todos.
— Sasuke é o melhor, ele sempre foi.
Sakura olhou para o garoto de cabelos negros com as bochechas coradas e Naruto revirou os olhos se afastando.
Ouvi uma risada baixa e olhei para frente vendo Kakashi negando com a cabeça enquanto olhava Naruto pelo canto do olho.
Assim que chegamos na churrascaria vi um menino gordinho acenando em nossa direção.
O reconheci, aquele era Choji, logo vi os longos cabelos loiros de Ino e o cabelo espetado de Shikamaru, dessa vez tinha outro homem com eles e ele também acenou para Kakashi que apenas fez um pequeno aceno com a cabeça.
Nós nos sentamos na mesa com eles e eu abaixei a cabeça sentindo o outro homem me olhar.
— Esse é Asuma, ele é filho do velhote e é sensei do time 10.
Naruto sussurrou perto do meu ouvido e eu o encarei, desviei o olhar para o homem que ainda me olhava e voltei a abaixar a cabeça.
— Vocês nunca vêm aqui.
O homem disse para Kakashi que se encostava despreocupadamente no assento da cadeira.
— Estamos comemorando.
Naruto disse animado fazendo o homem erguer as sobrancelhas curioso.
— Não é bem uma comemoração Naruto, você disse que hoje deveríamos fazer algo diferente e Kakashi sensei concordou em nos trazer aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado de Tobirama Senju
FanfictionMotoko alisava sua barriga enquanto sentia lágrimas saírem de seus olhos, aquele era seu sonho, ser mãe, e ela finalmente poderia o realizar. Se não fosse pela guerra que acontecia nesse exato momento. Se o amor de sua vida não tivesse morrido tenta...