- P-por favor, eu não sinto as minhas pernas. - a loira fala enquanto segura na cabeceira da cama, inverto a posição e vou mais fundo a fazendo gritar.
Aumento as estocadas tentando ao chegar ao meu ápice, mas como de costume parecia algo impossível. Prendo as mãos dela a fazendo parar e a mesma geme tão alto que eu posso ouvir ecoar pelo quarto da boate.
- Por favor, eu não consigo mais. - ela implora tentando me beijar e eu bufo me afastando da mesma.
A loira ofega sentindo eu sair por completo de dentro dela e se senta sobre os joelhos para terminar o trabalho, sinto os lábios dela tocarem o meu membro e prendo minhas mãos ao redor do cabelo a fazendo ir mais fundo enquanto acelero os movimentos, a outra para ao meu lado e ajuda com as mãos.
Jogo a cabeça para trás tentando chegar ao meu ápice, mas a imagem do rosto da garota vem na minha mente. Aqueles olhos castanhos que pareciam implorar por ajuda.
Mas que porra está acontecendo comigo?!
Abro os olhos tentando afastar a imagem, mas ao olhar o relógio em cima da comoda, vejo que eu estou atrasado para ir ver os meus irmãos e afasto as loiras de mim.
- Cazzo. - esbravejo e uma delas me olha aterrorizada.
- O que houve?
- Terminamos outra hora. - afasto as duas e visto o terno azul marinho que estava sobre a poltrona no canto do quarto.
- Mas o senhor não chegou nem perto... - Katrina fala me olhando vestir a roupa.
- Ja disse, terminamos outra hora.
Caminho pelo corredor arrumando a gravata no lugar e ouço os passos de Ed atrás de mim como a minha sombra, entro no elevador e o mesmo para ao meu lado. Ed é o meu segurança faz tudo, ele sabe muito e eu tenho quase 100% de confiança dele, já que o mesmo provou durante toda minha vida ser confiável, ele chegou a família assim que eu nasci, está a bastante tempo aqui e merece minha confiança de certa forma.
- Antony ligou. - ele avisa assim que saimos do elevador - Ele parecia irritado com o atraso.
Reviro os olhos antes de arrumar as mangas da camisa e colocar meu paletó, saímos da Paradiso e entramos no carro indo em direção a boate, os soldados que faziam patrulha pelo terreno fazem uma pequena reverência para mim com a cabeça e eu apenas os olho antes do carro seguir viagem.
Saio do mesmo assim que paramos em frente a uma das boates da Famíglia e eu adrento o local vendo as pessoas fazerem reverência a mim, alguns de formas timidas e outros de formas assustadas. Eu venho aqui muitas vezes, mas parece que nunca iram se acostumar.
- Olha só se não é o meu malvado favorito. - Dylan fala assim que eu me sento próximo a eles e eu bufo.
- Está mal humorado? Que novidade! - Antony fala sorrindo levando o copo de conhaque até a boca.
- Marcaram essa merda só para me encher a paciência?
- Que paciência? - Antony pergunta com a sobrancelha erguida e logo sorri - Temos boa notícias.
- Boas notícias pra nós, pra você são péssimas.
- Dylan! - Antony repreende e Dylan da de ombros levando o copo até a boca.
- Cazzo. Parem com esse suspense!
Esbravejo e os dois se olham terminado suas bebidas. Bastardos!
- Cosi... - Antony começa - Achamos uma noiva para você, mio fratello.
- Come?
VOCÊ ESTÁ LENDO
La famiglia Lucchese - Neithan.
ActionLivro 1 da trilogia Famíglia Lucchese. NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DAS MINHAS HISTÓRIAS, ELAS SÃO DE TOTAL AUTORIA MINHA E QUALQUER PLÁGIO SERÁ LEVADO A MEIOS LEGAIS. Após ser o escolhido para ser o novo capo da Famíglia Lucchese a Família mais poderosa...