XXIX

30.8K 2.2K 249
                                    

A mulher loira me rodeava como um passaro rodeando um ninho, eu estava parada no meio do quarto vestindo um dos roupões de Neithan ao passo que Merry me olhava com um cara de poucos amigos, ela usava os cabelos soltos e uma roupa justa de cor lilás, ela me lembra louise tirando o modo de se portar.

- Sério? Neithan escolheu isso? - ela pergunta como se houvesse mais alguém conosco no quarto e eu mordo a parte interna da bochecha - Já disseram que você parece uma criança?. Deus isso é uma catástrofe.

Engulo em seco e aperto o nó ro roupão em minhas mãos. Eu nunca gostei muito da minha aparencia, me apego bastante ao meu cabelo, gosto dele grande e como ele voa no vento. Meu tio sempre me alertou que eu sou ridiculamente baixa e que não tenho nenhum atrativo, ele sempre dizia que minhas curvas eram patéticas e pareciam pertencer a uma Troietta. Não sei o que significa, mas soa ruim...

Ela bufa e pega alguns vestidos todos longos colocando na cama, todos estavam na mesma paleta de cores e eram extremamente abertos. Me peguei pensando como se caminha sem ficar nua.

- Gostei das cores. - Sorrio amigavelmente e ela arqueia a sobrancelha.

- Neithan tem bom gosto. - Ela preciona um cabide contra mim com o vestido vermelho e continua precionando - Vai se acostumando, Neithan não vai ligar para a sua opinião, ele apenas escolhe e pega. Então não se apague a idéia que é uma vida fácil, afinal daqui um pouco você vai embora.

- Bom... são minhas cores favoritas. - Sibilo.

Todas as peças eram brancas, diversos tons de rosas e havia este vermelho. Nunca cheguei a usar a cor vermelha, mas estranhamente gostei. Gosto de coisas novas.

- Apenas vista. - ela ordena.

Caminho até o banheiro do quarto e o visto, estamos no quarto de hóspedes para que ela possa fazer um pouco mais de "bagunça". Coloco a peça e arregalo os olhos, era lindo, mas... o decote ia até o meu umbigo e as costas também eram nuas, a fenda na minha perna tão cavada fazia eu tentar pensar em como andar sem aparecer um parte da minha intimidade.

- Acha normal usar isso em uma igrejam? - pergunto confusa segurando com as mãos.

- Susan não se casará na igreja, ela não é mais pura. - ela da de ombros - Mas de certa forma você tem razão, você não saberia se portar com um desses.

Ela caminha até a cama e vasculha as peças com uma cara nada boa.

- Merda, só tem esse vermelho e depois essas cores hor-... - Ela para e eu franzo o cenho a vendo sorrir de escaneo na minha direção - Achei esse, perfeito. Vista!

Ela me joga a peça de cor nude rosada e com nenhum detalhe muito espantoso, o tecido era macio. Caminho novamente até o banheiro e o visto, o mesmo ficava levemente folgado como deveria ser, me viro vendo as costas nuas até a metade e o decote mais comportado que o outro.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
La famiglia Lucchese - Neithan.Onde histórias criam vida. Descubra agora