Neithan.
Observo Anthony terminar o serviço enquanto Dylan sorri vendo o homem a nossa frente terminar de dar seus últimos suspiros. O homem cai por completo no chão assim que Dylan atira no meio da sua testa e Antony bufa para ele.
- Eu estava terminando, Cazzo. - Ele fala se afastando irritado.
- Estava com pressa, irmãozinho. - Dylan fala debochado e Antony o encara com raiva.
- Então faça sozinho da próxima vez.
- Cazzo, todos aqui sabemos que não gostaríamos de estar aqui, mas não vai mudar nada vocês se matarem. - grito com os dois.
- Tanto faz. - Dylan se afasta caminhando até o outro lado da sala.
- O dia que você se importar com alguma coisa o mundo para. - Antony o retruca.
- Diz o homem que vive sempre nas montanhas. - Dylan fala contra o rosto do loiro - Volte para sua ovelhas e vacas logo e me deixe em paz, Sparisci!
Olho os dois agindo como crianças e abomino o Figlio di puttana do meu pai por ter nos predido nessa missão como quando eramos crianças e aprontavamos. Obviamente ele ficou sabendo da briga da noite passada na boate, e para que não aja briga entre nós três ele nos mandou para fazermos o que fazemos de melhor nesse mundo. Matar.
- Tem outro vindo, senhores. - Ed anuncia sabendo que não pode ajudar.
- Não tem mais. - Antony fala jogando o cadáver no chão.
Acho que devo o irritar mais vezes.
- Certo vamos para casa. - Chama a atenção dos dois.
- O velho não vai permitir que nos deixem sair daqui. - Dylan fala olhando pelo vidro coberto de sangue.
- O velho não, mas não conheço ninguém que diga não ao capo. - fala pegando meu paletó de onde eu havia deixado.
Antony e Dylan se olham concordando e eu paro em frente de uns dos homens mortos no chão, prendo minha mão ao redo do colar de batalha e o arranco antes de sair da sala. Abrimos a porta e os seguranças do meu pai baixam a cabeça assim que eu os encaro friamente.
- Não poderia ter feito isso a umas duas horas atrás?
- Não, estava me divertindo vendo vocês brigarem como dois bebês. - Rio e logo os dois soltam uma gargalhada em unisson.
- Senhor. - O segurança do meu pai se aproxima - O Sr. Luchesse deseja falar com o senhor.
Dylan e Antony se olham e logo caminham para seus respectivos carros, caminho até o carro blindado que baixava o vidro de forma lenta. Jogo a corrente que eu carreguei em minha mão no colo dele e o mesmo me encara por ter sujado o terno dele de sangue.
- Não finja que nunca viu sangue em sua frente. - falo vendo a camisa branca dele manchada pelo sangue - Não faz tanto tempo assim desde que você teve o meu sangue em suas mãos, faz?!
Pergunto sorrindo ironicamente e o mesmo nega com a cabeça. Me afasto dele assim que o mesmo começa a falar e caminho até onde Ed conversava com um outro segurança que parecia a beira do precipício.
Me aproximo dos dois e paro assim que os dois se entre olham e Ed mantia o semblante calmo.
- Alguém além dos doze lá dentro morreu? - pergunto.
- Não, senhor.
- Então por que estão parecendo que fizeram cagada?
- A garota, senhor. - O garoto começa e eu o encaro atentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La famiglia Lucchese - Neithan.
ActionLivro 1 da trilogia Famíglia Lucchese. NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DAS MINHAS HISTÓRIAS, ELAS SÃO DE TOTAL AUTORIA MINHA E QUALQUER PLÁGIO SERÁ LEVADO A MEIOS LEGAIS. Após ser o escolhido para ser o novo capo da Famíglia Lucchese a Família mais poderosa...