LXI

14.3K 1.3K 140
                                    

Anna.

Sinto meu corpo doer por completo pelo grande esforço físico feito ontem.

Dylan e Antony estão me ajudando, eles explicaram atentamente o que eu deveria saber mesmo que de uma forma mais "contida", o que me fez temer menos o treinamento e entender o que isso significava.

Não vejo Neithan com meus olhos desde aquele momento em que ele me deixou na sala de treinamento. Apesar de o sentir deitado ao meu lado está noite e seu braço ter me juntado à ele boa parte da magrugada à dentro, aquilo foi reconfortante mas ainda assim o sinto estranho. É como se necessitasse mais dele...

Prendo meus cabelos em um rabo de cavalo ao passo que desço as escadas vendo Lua entregando os gêmeos até um do seguranças.

— Bom Dia, Piccola. — Ed fala entrando na sala e Lua sorri para mim.

— Bom dia. — Sorrio.

Olho ao redor assim que vejo a mesa já posta à algum tempo e franzo o cenho.

— Eles já foram, sairam bem cedo pela manhã.  — Ed fala notando minha confusão.

— Mas ele irá levá-la até a empresa. Não vai? — Lua fala olhando para Ed com um sorriso — Assim ela dá uma voltinha e já vê o marido.

— Certo, vou preparar o carro. — Ed sai rápidamente.

Não acho que Neithan queira me ver...

— Ele... ele está estranho. — Sussuro para Lua.

— Quem? ED? Não, que isso ele apen-...

— Não, Lua... Neithan, Neithan está estranho. — Indago — Ele parece sempre estar distante e pensando em outras coisas... eu fiz alguma coisa?

— O que? — ela aregala os olhos — Claro que não, Neithan não fica bravo com você e muito menos acha que você cometeu um erro.

Ela suspira se sentando a mesa.

— Preste atenção. O casamento de vocês é a única coisa que importa à Neithan, você é tudo o que ele pode querer, menina. — Ela sorri pegando minhas mãos — Mas ele é o chefe de todos que pisam nessa terra, ha cobranças sobre a cabeça dele. Talvez esteja havendo alguma complicação no trabalho que ele não nos quer contar.

Assinto sobre as palavras dela e a mesma sorri antes de olhar para minha roupa.

— Certo, agora o que acha de subirmos para que você tire a roupa de treinamento e fique pronta para ver seu marido? — Ela se levanta e eu faço o mesmo — Oh, ele ficará tão feliz quando a ver.

(***)

Adentramos à cafeteria de cor pasteis as quais chamaram minha atenção assim que Ed estacionou.

Ed disse que não poderiamos subir porque Neithan está em reunião e eu ouvi algumas vezes a barriga de Ed roncar assim como a minha, então paramos aqui para passar o tempo e nos alimentarmos pelo menos um pouco.

Passo pela porta de vidro assim que Ed a abre e ele caminha em minha frente como um muro gigantesco. Logo cabelos loiros correr em meio à lanchonete e Ed me guia até uma mesa próxima à janela onde haviam flores de diversas cores.

— Bom dia! — A voz dela era animada.

Passo meus olhos pelo rosto da garota que parecia um pouco mais jovem do que eu. Suas vestes eram um uniforme de cor clara e um laço azul sobre os cabelos loiros escorridos. Seus olhos carregavam um brilho muito bonito e ela não me olhava como um animal assim como os outros, mas sim como uma simples mulher.

La famiglia Lucchese - Neithan.Onde histórias criam vida. Descubra agora