A noite foi uma confusão sem fim, Dominic foi embora e eu ainda não consigo acreditar que Ed tem um filho...
Dylan o acompanhou, na verdade ouvi os dois dizerem que iriam até uma das boates de Dylan, e eu só o ouvia dizer que "mostraria o lado bom de viver nessa cidade". Neithan por outro lado, foi rapidamente até o paradiso e voltou antes que eu notasse, na sua volta ele se trancou em seu escritório e está lá à algumas horas.
Todos já foram se deitar, eu posso sentir o silêncio da casa. Eu tentei dormir, me deitei assim que coloquei Antonella e Vicenzo sobre a cama, mas parece uma tarefa impossível. Resmungo atordoada pela falta de sono e caminho para fora do quarto, estremeço ao ver um dos lados do corredor escuro e saio correndo para o lado ainda ilumidado que levava à escada.
A desço vendo a sala de estar vazia e caminho pela mesma enquanto seguro firme no tecido de cetim da camisola, mordo o lábio um pouco amedrontada pelo local e avisto o escritório de Neithan. A fenda de luz de baixo da porta anunciava que ele ainda se encontrava alí, paro em frente à porta e bato na mesma, não ouço nada no momento seguinte nem ao menos um "entre", então tomo coragem e adentro o local.
Os olhos dele focam sobre mim assim que eu abro a porta e ele bebe o restante do wiscky do copo antes de o bater sobre a mesa, estremeço com a atitude e engulo em seco.
— Você não vai deitar? É muito tarde... — Pergunto receosa, ele parecia estressado, mais especificamente, comigo.
Ele ri sem humor e vira o rosto para a janela, lá fora ventava sem parar e as árvores pareciam estar sem paciência assim como Neithan.
— Não deveria estar dormindo? — Ele arqueia a sobrancelha como se a minha presença fosse uma ofensa à ele.
— Eu... estou sem sono... — Fito o chão vendo a má idéia de vir até aqui.
— Florzinha, florzinha... — Ele faz um tilintar com a língua — Venha até aqui!
Ele ordena. Caminho até ele e paro ao lado do mesmo que levanta o olhar para mim antes de me puxar minha cintura de modo bruto, ofego pela força e me sento no colo dele apoiando minhas coxas sobre as dele, meus pés sobre os joelhos dele e minhas mãos em seus bíceps marcados pela camisa preta com os botões abertos.
— Agora a verdade! — Ele me puxa pela nuca fazendo o encarar de perto.
— A verdade?!
— Você sabe! — ele fala sem paciência.
— Quero... — Limpo a garganta — Estava esperando você, quero dormir com você. — Sussuro contra ele e seguro o rosto dele entre minhas mãos.
O mesmo não me nega, apenas deixa que eu me aproxime. Ele toca o nariz dele contra o meu e gruni contra o meu rosto. Neithan parecia diferente como nunca.
— Vamos dormir... — beijo o canto da boca dele sentindo o gosto de álcool — Por favor...
— Estou trabalhando! — Ele anuncia e eu sinto um beicinho se projetar em meus lábios.
Eu queria tanto deitar e descansar, mas com ele...
— Deite. — ele fala tocando minhas costas como se lesse minha mente — Subimos assim que eu terminar.
Ele anuncia e eu faço assim como pedido, afundo meu rosto sobre o pescoço dele e coloco minhas mãos sobre o peitoral dele. Neithan se serve novamente de Wiscky e volta a pegar alguns papéis.
Foco meus olhos no rosto dele e passo meus dedos pela camisa entreaberta. Ele parecia distante e um pouco raivoso, talvez fosse extresse, eu só não entendo o que de errado eu fiz para isso parecer ser contra mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
La famiglia Lucchese - Neithan.
ActionLivro 1 da trilogia Famíglia Lucchese. NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DAS MINHAS HISTÓRIAS, ELAS SÃO DE TOTAL AUTORIA MINHA E QUALQUER PLÁGIO SERÁ LEVADO A MEIOS LEGAIS. Após ser o escolhido para ser o novo capo da Famíglia Lucchese a Família mais poderosa...