Anna
Aspiro o cheiro gostoso próximo ao meu rosto e abro os olhos assim que escuto um pequeno grunido. Entreabro os lábios e fito os rosto de Neithan relaxado pelo sono, a barba aparada em conjunto com o bigode o fazia ainda mais bonito.
Sorrio vendo os cabelos desgrenhados e deito meu rosto de volta para perto dele, o mesmo estava com os braços ao redor de mim me impedindo de me afastar. A camiseta simples preta o deixava informal, mas ainda sim atraente. Agradeço mentalmente por ele ter chegado à tempo. Ter me salvado mais uma vez...
— É feio encarar, Sabia? — Ouço a voz ecoar e eu o olho rápidamente.
— Não estava encarando... você que me prendeu perto demais. — Falo sem jeito e o mesmo sorri ainda de olhos fechados.
— É claro que não estava. — o sorriso convencido se fazia presente nos lábios rosados dele.
Mordo o lábio com a sensação leve que Neithan emanava, o mesmo abre os olhos e se coloca em cima de mim me fazendo soltar um pequeno grito assim que minhas costas tocam o colchão e as mãos dele param ao lado do meu corpo.
— Preciso resolver algumas coisas hoje, fique com lua e não suma. — Ele anuncia calmo, pisco algumas vezes e ele acaricia meu rosto antes de voltar a mão sobre a cama — Tudo bem?
— Tudo bem, eu vou ficar bem. — Assinto e o mesmo se abaixo ficando próximo ao meu corpo.
O olho paralizada e o mesmo foca seus olhos em meus lábios antes de grudar os lábios no meu. Suspiro sentindo a sensação quente e o mesmo toca minha cintura me precionando contra ele, os lábios dele forçam os meus a dar mais a ele e a língua quente dança em conjunto com a minha. Arregalo os olhos assim que o corpo dele roça contra o meu e novamente o instrumento grande se torna presente, então era ele...
Neithan se afasta e eu o olho assustada e confusa, o mesmo grunhe e suspira jogando a cabeça para o alto antes de se sentar aos meus pés. Me sento me segurando sobre as mãos atrás de mim e o olho curiosa, baixo o meu olhar pelo corpo dele e franzo o cenho levemente assim que foco meus olhos sobre o grande volume na calça de abrigo preto que ele usa.
— Preciso de um banho. — ele pula da cama rapidamente indo ao banheiro.
— BOm d-... — Lua adentra o quarto rápidamente mas para assim que ouve o som do choveiro — Neithan ainda está em casa?
— Sim... — Admito ainda olhando na direção do banheiro com a porta entreaberta.
Balanço a cabeça afastando essa névoa confusa e olho para Lua que carregava um sorriso engraçado, como se algo houvesse acontecido.
— Hm, vou me trocar... — corro para o closet.
Neithan
— Mas já? Tão rápido assim? — falo com sarcasmo antes de o rasgar novamente com a lâmina — estamos apemas começando.
— Figlio di p-... — Mattheo tenta falar antes que eu o corte novamente.
— Ora vejam só, você só é homem com mulheres? Comigo é um pobre coitado, inocente? — Pergunto o puxando pelos cabelos loiros.
O mesmo me olha atormentado, ele estava com grandes ematomas no rosto. Ed havia me entregado ele assim, sorrio para o mesmo e cravo mais uma lâmina a puxando de volta, o grito ecoa pela sala grande escuta com apenas um foco de luz.
— Sabe, eu nunca tive um grande amor por você. Odiei sua presença no Conselho durante anos, mas porra, você é tão burro que tem a audácia de me irritar? — Faço negação com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La famiglia Lucchese - Neithan.
ActionLivro 1 da trilogia Famíglia Lucchese. NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DAS MINHAS HISTÓRIAS, ELAS SÃO DE TOTAL AUTORIA MINHA E QUALQUER PLÁGIO SERÁ LEVADO A MEIOS LEGAIS. Após ser o escolhido para ser o novo capo da Famíglia Lucchese a Família mais poderosa...