Meu corpo todo doia como se eu houvesse caído de um prédio, minhas pernas formigavam e meus braços pareciam pesados. Aspiro o perfume de Neithan e passo minha mão sobre o braço dele que me prendia próximo à ele.
- Está acordada? - ele pergunta e eu olho para cima assentindo que sim.
- Acho que lua chegou.
Explico o porquê de estar acordada, o mesmo nega e me puxa mais para cima.
- Ela ainda não vai voltar. Não agora. - ele fala me colocando encima dele e arruma meus cabelos antes de selar os nossos lábios - Está doendo muito?
- Posso suportar. - Dou de ombros e deito sobre ele sorrindo.
- Não vou dizer que sinto muito porque odeio mentiras, e foi bom para caralho. Não foi, florzinha?
Assinto que sim e ele sorri alisando o meu corpo e eu toco a barba dele, eu gosto dela.
- Neithan...
- Hum?
- Eu quero fazer uma coisa...
Ele sorri e inverte as posições rapidamente ficando por cima de mim rio vendo o desespero dele e o mesmo beija minha mandíbula antes de me olhar atento.
- Diga.
- Eu estou com fome, quero comer. - o olho através dos cílios e o mesmo respira pesadamente deixando o rosto perto do meu.
- Você me enganou.
Nego rapidamente com a cabeça e o mesmo sorri.
- Eu sei, vamos descer. - ele fala se levantando e me puxando com ele.
Sorrio satisfeita, mas solto um grito assim que ele me tira da cama com força me pegando no colo. Bato no peito dele e o mesmo olha rapidamente.
- Você é muito bruto, Neithan. - falo e o mesmo sorri.
- E você gosta! - ele afirma e eu não tenho nem argumentos para contrariar.
Antes de sairmos do quarto ele pega os roupões de cima da poltrona e me carrega para a cozinha.
Ele me coloca sobre o balcão e eu aperto o roupão sobre o meu corpo, o mesmo coça a cabeça e caminha até a geladeira a abrindo e pegando uma caixa de lade dentro. Franzo o cenho e o mesmo coloca ao meu lado a abrindo.
- Sei que não iria parar de me incomodar sobre os tais docinhos, então... - ele fala e eu olho para a caixa com um grande sorriso.
Havia salgados, pequenas porções dos pratos da festa, doces de diversar qualidades e um pedaço de bolo de chocolate. Eu não consiguia conter o sorriso. Eu estava com tanta fome e desejo de comer essas coisas desde que Neithan me raptou do nosso próprio casamento.
- Você está bem? Está sorrindo tanto que parece que vai ter um a-...
Antes que ele termine eu selo meus lábios nos dele, o mesmo sorri contra os meus lábios e eu seguro o rosto dele próximo ao meu assim que as mãos dele pousam sobre a minha cintura.
- Obrigada, eu queria tanto isso. - Sussuro.
- É apenas comida, florzinha. - Ele fala me olhando confuso - Que fazem mal e...
- Prefiro isso do que presentes caros. - Dou de ombros.
O mesmo me olha parecendo surpreso, mas logo ele desce as palmas das mãos para as minhas coxas e as alisa.
- Você não vai comer? - Pergunto mordendo um pequeno salgado e o mesmo nega - Sabe, você não vai morrer se provar uma porcaria ou outra.
- Estou interessado em comer outra coisa. - ele sussura e eu arqueio a sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La famiglia Lucchese - Neithan.
ActionLivro 1 da trilogia Famíglia Lucchese. NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DAS MINHAS HISTÓRIAS, ELAS SÃO DE TOTAL AUTORIA MINHA E QUALQUER PLÁGIO SERÁ LEVADO A MEIOS LEGAIS. Após ser o escolhido para ser o novo capo da Famíglia Lucchese a Família mais poderosa...