— Não deveriam estar dormindo? — pergunto parando na porta do quarto dos gêmeos.
Os mesmos me olham e sorriem do mesmo modo que fazer para passar Anna para trás na maioria das vezes.
— Não estamos com sono, ainda é tão cedo. — Vicenzo fala e joga a almofada em Antonella que mostra a língua para ele.
— Mas já está na hora e vocês precisam dormir. — Anúncio erguendo os dois em meus braços.
— Só cinco minutinhos, Neithan. — Antonella implora e eu os jogo na cama os fazendo rir.
— Quer dizer que se eu os acordar cedo amanhã vocês não estarão cansados? — pergunto e os dois se olham.
— Um poquinho...
— certo, então durmam. — os cubro com a coberta tapando a cabeça deles também.
— Você é péssimo nisso. — Antonella ri.
— Mais um motivo para vocês irem dormir logo.
Caminho até a porta e deixo a abajur sobre a cômoda ligado.
— Por que devemos dormir se vocês vão sair? — Vicenzo pergunta.
— Como sabe que vamos sair? — Arqueio a sobrancelha.
— Anna não veio nos colocar para dormir. — ele cruza os braços se fingindo de irritado.
— E você está bonito... — Antonella dispara e eu sorrio.
— Mas eu estou sempre bonito. — Dou de ombros e ela aperta os lábios.
— Mais que o normal. — Ela da de ombros.
— Eu sei. — seguro a maçaneta da porta para a fechar — Agora durmam.
Fecho a porta e caminho até o andar de baixo ainda esperando Anna se trocar. Caminho de um lado para o outro pela sala esperando impacientemente e vejo Lua descer rápidamente.
— Onde ela está? — pergunto impaciente.
— Já está descendo... ela não encontrava os sapatos. — Lua explica dando de ombros.
Eu não sei para que tantos sapatos se ela só tem dois pés.
— Não faça essa cara, afinal a culpa é do senhor o quarto estar bagunçado. — Lua me repreende e eu bufo me sentando.
— Estou pronta! — Anna exclama e eu me levanto rapidamente com a visão.
Engulo em seco a visão e a mesma sorri passando as mãos por todo o cumprimento do micro vestido. O olho perplexo. O vestido é lindo, coberto de brilhantes do início ao fim, mas porra... ela estava linda demais para ser vista e babada por qualquer outro ser nessa terra.
— Não! — Exclamo e ela franze o cenho.
— Não?
— Nem pensar, curto demais.... aberto demais... — Tento justificar e ela olha para o vestido.
Não, não, não, aquele olhar não!
— Mas eu gostei dos brilhos... e você não me deixou comprar ele para o deixar guardado no armário, não é? — ela meneia a cabeça.
Caspira... essa mulher vai me deixar louco.
— Não, Florzinha... — Falo tentando me concentrar, o corpo dela parecia implorar por mim.
— Por que não? — ela cruza os braços e a ação faz as maravilhas de peitos que ela carrega se precionarem ainda mais.
Eu vou enlouquecer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
La famiglia Lucchese - Neithan.
ActionLivro 1 da trilogia Famíglia Lucchese. NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DAS MINHAS HISTÓRIAS, ELAS SÃO DE TOTAL AUTORIA MINHA E QUALQUER PLÁGIO SERÁ LEVADO A MEIOS LEGAIS. Após ser o escolhido para ser o novo capo da Famíglia Lucchese a Família mais poderosa...