Neithan
Deposito mais um soco sobre o rosto já coberto pelo sangue e o mesmo gospe uma boa quantidade de sangue, o olho vendo o mesmo continuar sem citar uma palavra e eu me afasto arremangando a camisa escura.
— Não vai a encontrar. — Ele fala assim que eu o olho no fundo dos olhos — Ele é muito esperto, a escondeu em um lugar que nunca irá achar.
Sorrio da cara do mesmo e deposito mais um soco fazendo que o rosto dele seja arramessado para o lado e a baba dessa cobrindo o peitoral dele, vejo os hematomas que eu causei durante as últimas horas.
— O capo mais temido de todos — Ele gospe o sangue e o dente cai causando um pequeno tilintar no chão — não consegue encontrar uma simples garota sem valor?
Ele sorri sem força e eu sorrio junto o ajudando a confessar, essa é sempre a minha parte favorita. Assasinos sabem quando sua hora está chegando, e sutilmente confessam o que não deveriam. August sabe que não sairia vivo daqui mesmo se me dissesse onde ela está.
— Lorenzo é realmente muito esperto, a escondeu durante todo esse tempo e absolutamente ninguém se lembra da existência dele. — meneio a cabeça olhando o anel de família em minha mão — Nem mesmo os vizinhos a conhecessem, que coincidência.
— Ele é obcecada por aquela puta. — Ele fala com ira e eu encontro o ponto de dor dele — Desde que ela tocou os pés naquela casa, eu sabia que algo havia mudado naquele homem. Ela a enfeitiçou...
O encaro com nojo vendo o que ele queria insinuar e vejo o quão doentio Lorenzo é, ter desejo pela própria sobrinha.
— Então ele a escondeu na tentativa de nenhum homem a encontrar. — Finalizo e ele ergue o rosto.
— Funcionou até você chegar. — Ele anuncia — Mas sua tentativa de à ter é falha, capo, você não tem nada. Nem ao menos sabe de onde a garota saiu.
Ele sorri e eu sorrio junto, gargalho sem humor e pego a lâmina em cima da mesa.
— August, August... — Cantarolo — Sabe por que as passoas insistem em me apelidar como o demônio de olhos claros?
O mesmo desfaz o sorriso e eu o fito com os olhos enquanto bebo uma dose de Bourbon.
— Vai por mim, Lorenzo já está morto e antes que eu termine meu trabalho aqui, eu quero que morra sabendo que eu o encontrei, e acima de tudo. Encontrei Anna. — bato o copo sobre a mesa assim que bebo o último gole do líquido escuro e o homem me olha surpreso — Por que a surpresa? Acha que estou onde estou sem saber do que acontece embaixo do meu nariz?
Avanço nele e bato tão forte que o mesmo despenca para o lado com a cadeira, chuto o mesmo fazendo gritar pelos arames que circulam o corpo dele e eu grito chamando a atenção dele.
— Eu não cheguei onde cheguei para perder para fracotes como você e Lorenzo. — esbravejo e o mesmo geme de dor enquanto continuo meus golpes — O verme do seu amigo pode ter a escondido, mas adivinhe. Ele à perdeu, assim como você vai perder a sua vida miserável.
— Não importa o que você faça, ela nunca irá suportar se aproximar de você. Aquela Vagabunda é frac-...
Aperto minhas mãos ao redor do pescoço dele o sufocando e o mesmo grita tentando respirar.
— Ele a envenenou contra você-... — Ele anuncia quase em um suspiro e eu aperto mais forte.
Foco meus olhos nos olhos negros e me concentro na escuridão deles enquanto preciono minhas mãos com força, entro em um pequeno tranze de prazer por estar causando dor nele, e saio assim que vejo o sangue começar a escorrer da boca dele e o ar se esvair assim que o mesmo fecha os olhos dando seu último suspiro sobre as minhas mãos. Sorrio sentindo aquela sensação de adrenalina e me afasto vendo minhas mãos ensanguentadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La famiglia Lucchese - Neithan.
ActionLivro 1 da trilogia Famíglia Lucchese. NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DAS MINHAS HISTÓRIAS, ELAS SÃO DE TOTAL AUTORIA MINHA E QUALQUER PLÁGIO SERÁ LEVADO A MEIOS LEGAIS. Após ser o escolhido para ser o novo capo da Famíglia Lucchese a Família mais poderosa...