XV

32.7K 2.2K 131
                                    

Neithan

Arremesso o copo de Whisck contra um dos incompetentes na minha frente e o mesmo desvia por pouco.

— Ele o que?

— Pela terceira vez senhor, ele está morto. — Ed anuncia e eu cerro o maxilar.

— Quero toda equipe no quintal agora.

Saio para fora do meu escritório sendo seguido por Ed e mais dois seguranças. Caminho rápido o suficiente para ver os mais de vinte homens parando um ao lado do outro no meio do grande terreno, olho um por um e tiro a camisa do corpo ficando apenas com a causa do terno.

Me aproximo do primeiro e o golpeio sem aviso fazendo cair no chão.

— Qual é? É para isso que é pago? Levante seu verme. — Ordeno vendo todos me olharem.

O mesmo levanta e eu o golpeio novamente em um colpe certeiro na garganta, vejo o mesmo cair sem ar no chão enquanto eu golpeio o próximo. Atinjo o homem grande no rosto e o mesmo tenta revidar como eu ordenei, mas cai assim que eu o derrubo com ódio no chão.

— É só isso que vocês conseguem?

Sinto a adrenalina se misturar com toda a minha raiva e um a um eu os derrubo no chão, o último foi o mais simples de manter no chão, com apenas alguns socos ele já estava desacordado sobre o granado. Me levanto ofegante e olho ao redor vendo a grama coberta de sangue e corpos espalhados por todo o chão.

— Traga homens treinados por mim do quartel, agora. — Ordeno — Não quero nada que seja do meu pai, nada, se houver um só soldado treinado por ele, o mate!

Liam assente e sai em direção a saida, olho para os corpos ao meu redor e limpo meu rosto coberto de sangue. A notícia de saber que Tristan, um dos meus melhores seguranças foi morto por aquele verme de August me deixou fora do eixo, e acima de tudo, agora não posso saber onde ela esta.

Assim que soube da notícia, coloquei todos os seguranças das redondezas em alerta e o quartel de drogas da capital também está em alerta. Mas tudo isso só faz com que eu a pragueje mais, ela acha que pode fugir de mim? Ficar impune? Ela está louca.

Sorrio assim que uma idéia vem a mente, mas minha atenção vai para o barulho que vem de dentro da casa.

— Que gritaria é essa? — Dylan aparece ao lado de Antony e eu o encaro.

— Da para ouvir da sala. — Antony fala sinalizando com a mão — O que raios aconteceu aqui?

— Furacão Neithan está presente por algum motivo específico? — Dylan pergunta e eu sorrio para o mesmo.

Os dois olham para Ed esperando uma resposta e o mesmo me olha. 

— Tenho um serviço para vocês. — Anúncio com um sorriso de escaneo e ajeito a gola da camisa que estava me irritando por estar torta.

Dio mio, ele sorriu. — Dylan se sacode fingindo estar arrepiado e Antony arqueia a sobrancelha me olhando.

— Precisamos matar quem? — Antony fala se aproximando dos corpos e sorri virando com o pé um dos seguranças no chão — Esse me devia um Euro, já foi tarde.

Arqueio a sobrancelha para o mesmo e ele volta ao assunto inicial.

— Certo. Precisamos matar quem?

— Preciso que Cacem e não matem. — Ele franze o cenho surpreso olhando para Dylan que me olha surpreso — Se fizerem o que eu pedir, posso aumentar o prazo para encontrarem as suas respectivas noivas.

La famiglia Lucchese - Neithan.Onde histórias criam vida. Descubra agora