Anna
Abro os olhos assim que um clarão toca meus olhos e olho para a janela vendo Lua arrastar as cortinas. Resmungo sobre a cama, mas no mesmo momento paro pela dor em minhas pernas e a queimação em meu ventre.
— Trouxe comprimidos caso precise e... — Ela engole em seco — Bem, os meninos estão te esperando lá embaixo para o café.
— Os meninos? — Sussuro pensantiva e Lua para na porta.
A lembrança da noite passado rodeia sobre minha mente e eu engulo em seco antes de questionar.
— Onde Neithan está?
— Ele-... — Ela parece pensar e sinto o desespero me tomar.
— Onde... onde Neithan está? Ele- ele foi embora?
Ela não fala nada, apenas me olha assustada sem saber o que dizer.
— Lua diga algo! — exclamo sentindo as lágrimas tocarem meu rosto — Ele... ele foi embora, eu sei que foi.
— Lua, saia agora! — a voz de Antony ecoa abrindo mais a porta dando passagem para Lua sair.
Soluço assustada e o mesmo fecha a porta atrás dele. Limpo meus olhos envergonhada e ele encosta as costas sobre a porta.
— Antes de qualquer coisa, eu preciso que se acalme como eu ensinei-...
Nego com a cabeça e soluço pelo choro.
Ele foi embora?
Me deixou aqui sem ele?
O que está acontecendo?
Isso não pode estar acontecendo, mas talvez... talvez isso fosse inevitável. Não estávamos muito bem nos últimos dias. Neithan parecia estar sempre distante e pisando em ovos perto de mim, é como se ele não me quisesse por perto...
— Eu fiz algo de errado, não foi? Ele cansou de mim...
— Não diga isso? — Antony afirmou de modo sério.
— Então onde ele está? Ele disse que estava indo... embora. — Soluço.
— Neithan precisou partir a trabalho, está tudo bem. — Ele se aproximou, mas frizou o maxilar cessando seus passos como se lembrasse de algo.
O olho confusa e ele passa os olhos pelo quarto antes de pará-los em mim.
— Neithan não está deixando você!
— Não está? — o olho e o mesmo nega.
— Não, ele nos deixou encarregados de cuidar de você durante sua ausência. — Ele indagou cruzando os braços — Vamos treina-la nesse tempo, mas antes preciso que entenda uma coisa.
— O que?
— Você está acima de tudo para ele. Neithan a vê como o paraiso dele, então eu preciso que seja forte durante esse tempo para que o paraiso esteja de pé quando ele retornar. — Ele indagou calmo — Eu confio em você e preciso que seja forte o suficiente para que eu possa confiar a vida do meu irmão a você. Acha que pode fazer isso?
Foco meus olhos sobre minhas mãos na camisa preta de Neithan fechada em meu corpo por baixo do edredom e assinto com a cabeça antes de o olhar.
— Eu-... — engulo em seco — Eu quero que você me ajude a ser o melhor para ele, quero ser menos fraca...
Ele sorri sem os dentes e coloca as mãos em seus bolsos.
— Certo, então preciso que a primeira dama esteja lá embaixo dentro de dez minutos pronta para seu treinamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La famiglia Lucchese - Neithan.
ActionLivro 1 da trilogia Famíglia Lucchese. NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DAS MINHAS HISTÓRIAS, ELAS SÃO DE TOTAL AUTORIA MINHA E QUALQUER PLÁGIO SERÁ LEVADO A MEIOS LEGAIS. Após ser o escolhido para ser o novo capo da Famíglia Lucchese a Família mais poderosa...