LV

20.7K 1.5K 254
                                    

Termino de contar tudo a lua e a mesma continua com um sorriso do tamanho do céu em seu rosto. Sorrio para a mesma, ela é muito mais legal que as empredas de Antony.

Ouço pequenos gritos na sala e lua sorri para mim me acompanhando, vejo Antonella correr escada à baixo ao lado de Vicenzo que caminha até mim vendo a irmã correr para os braços de Dylan.

- Titio! - ela grita animada e Dylan abre os braços para o mesmo.

- Pequena. - ele sorri e a pega no colo assim que ela pula em seus braços, sorrio com a cena e logo sinto braços circularem minha cintura.

Olho por cima vendo Neithan beijar meu pescoço antes de se afastar e chamar Dylan para o seu escritório. Os dois caminham até o corredor que levava até o local e Antonella sorria cada vez mais com os doces.

- Anna... - Vicenzo puxa a barra do meu vestido - Quero ver a malilu!

- Ela está lá fora podemos ir ve-la, o que acha? - Lua sugere e vicenzo olha para mim como se perguntasse se podiamos. Assinto que sim e o mesmo pula de felicidade.

Caminhamos para o lado de fora onde a galinha de bolinhas brancas estava deitada perto da piscina e vicenzo corre até à mesma, me sento em uma das cadeiras que ficavam alí e foco meus olhos na movimentação que vinha do predio do outro lado do campo.

- Lua.

- Sim, querida?

- O que exatamente acontece lá? - pergunto e a mesma se vira para mim confusa, aponto para o prédio escuro e a mesma faz um "o" com a boca.

- Muitas coisas...

- Quais coisas? - pergunto novamente e a mesma limpa a garganta.

- Reuniões... festas e bem, reuniões... - Ela fala de modo nervoso e eu arqueio a sobrancelha.

- Você está mentindo? Antony disse que as pessoas agem desse jeito quando estão mentindo.

- Não estou... o prédio é para isso e para... limpar o lixo. - ela fala sem me olhar - Talvez Neithan à explique algum dia.

- Tudo bem. - Paro de à incomodar.

- Boa tarde. - A voz grossa surge e eu me viro encontrando o moreno de olhos claros, ele usava uma roupa parecida com a de Neithan só que na cor roxa escuro e uma barba mais pesada

- O senhor não pod-... - Uma das empregadas aparece correndo na direção que o homem surgiu - Oh céus.

- Deixe ele, Aline. É amigo do Sr. Lucchese. - Lua explica à mulher que assente e logo eu franzo o cenho à vendo com cabelos castanhos.

Quando eu cheguei ela era loira...

- Eu disse, garota, eu sei onde ando e não estou perdido para ter babá. - ele fala olhando a mesma que sorri envergonhada.

O homem se vira e caminha até mim, ele passa os olhos como se verificasse e pousa os olhos na parte inferior e friza o maxilar, olho para baixo vendo antonela surgir coberta de doces e me entrega à rosa vermelha. A aceito com um sorriso e a mesma corre até o irmão.

- Você deve ser a primeira dama. - Ele fala e pousa as mãos sobre os bolsos da calça.

- Sou Anna Bian... Lucchesse. - corrijo minha confusão e ele sorri.

- Eu sei, é muito linda à propósito. - Ele sorri e lua faz negação com a cabeça.

- Não irrite o capo, Dominic. - A voz de Ed aparece ao fundo e logo eu o vejo pegando Antonella no colo.

- Claro que não, pai.

Arregalo os olhos surpresa e Ed o olha de modo sereno. Nunca fiquei sabendo que Ed era pai...

La famiglia Lucchese - Neithan.Onde histórias criam vida. Descubra agora