Cheguei em casa mortinha! Estava na praia fazendo umas fotos. A casa estava um silêncio, Gabriel e Marlon haviam saído e minha mãe ainda estava no trampo.
Entrei para o banheiro, tomei um banho bem demorado e saí enrolada na toalha. Aqui em casa é pequeno, só temos dois quartos. Eu divido um com a minha mãe, meus irmãos dividem o outro.
Graças a Deus estamos nós quatro trabalhando e já estamos planejando de fazer uma reforma aqui, aumentar mais dois quartos e deixar como minha mãe sempre quis.
Eu sou a filha caçula e única menina, então meus irmãos me paparicam e morrem de ciúmes. Não vou negar, adoro. Só não me dou muito bem com meu irmão mais velho. Ele não mora mais com a gente, já é casado e pai.
Mas não perde a mania de se meter na minha vida. Coloquei um shortinho sem calcinha mesmo, um top e desembaracei meu cabelo. Deixei o mesmo solto para secar, passei desodorante e hidratante, e fui jantar.
Quando sentei no sofá com meu prato, Marlon entrou.
Marlon: Minha mãe chegou?- neguei com a cabeça, pois a boca estava cheia de mais para responder-Vai sair hoje?-Perguntou, e sentou-se ao meu lado.
Dandara: Cara, eu até tô querendo. Mas tô dependendo da Yane.
Marlon: Já falei pra ela que vou pegar o Bernardo hoje pra dormir comigo, porquê vou levar ele pra praia amanhã. Se ela não for, deve ser pra dormir com outro macho.-Falou cheio de ciúmes.
Esses dois são caso sério! Marlon e Yane tiveram um relacionamento de quase 4 anos, onde fizeram meu sobrinho/afilhado.
Foi só a criança nascer que eles se separaram. Hoje em dia eles se dão bem, são super bem resolvidos. Mas um morre de ciúmes do outro, só não assumem. No fundo eles se amam. Dandara: E se ela for? Marlon: Problema é dela!- Se levantou e foi pra cozinha. Morro de rir desse ciuminho dele! Terminei de comer, lavei a louça e fui deitar um pouquinho.✨
As meninas decidiram ir pro pagode daqui mesmo, fiquei animadinha. Como elas são loucas, elas ganham baldes, garrafa de uísque, redbull, etc. Meu quarteto é louco, mas somos todas trabalhadoras. Mas hoje somos só o trio.
Já estava quase pronta, quando minha mãe chegou.
Joana: Vai aonde?- Perguntou largando a bolsa na cama.
Dandara: Dar uma voltinha com as meninas. Me empresta aquela bolsinha?
Joana: Perde minha bolsa, que eu te faço perder os dentes, Dandara!- Falou, Falou, mas pegou a bolsinha no armário dela pra mim.
_ Amanhã manda elas virem almoçar aqui, Gabriel comprou umas carnes, acho que vou assar no quintal mesmo.
Dandara: Ih, já vou mandar a Gabi trazer a piscininha dela então!
Fiquei fofocando com a minha mãe enquanto me arrumava, quando terminei fui pra casa da Yane.(3:40PM)
Gabi: Ai, tem uns bofes gostosinhos aqui hoje, né?-Concordei- Gente, aquele pretinho ali tá só olhando pra cá.
Dandara: É pra Yane, olha essa bunda que não para.- Rimos.
O grupo de pagode que sempre canta aqui, subiu pra o palco, então nós sentamos pra continuar bebendo.
Yane: Olha isso aqui...- Me deu seu celular pra ler a mensagem.
Era um amigo dela perguntando se ela podia dar meu número, pra ele mandar para um amigo dele. Esses amigos da Yane são todos envolvidos, automaticamente os amigos dos amigos dela, também são.
Corro muito!
Dandara: Inventa não, mona! Dá última vez que você deu meu número pra alguém, deu maior merda- Nós rimos e eu levantei para ir ao banheiro.
Saindo do banheiro de um bar, dei de cara com meu ex.Breno: Tá soltinha, né? Nem um mês-Ficou parado na minha frente, atrapalhando total a passagem.
Dandara: Pode não?Sou solteira.
Breno: É? Isso aí, pô. É essa vida que tu gosta, tu gosta é da cachorrada.
Dandara: Não vou negar, adoro. Pelo menos eu te respeitei, né?
Breno: Não sei, não ficava 24h por 48h grudado em tu- Eu ri, muito chacota- Bora ali pra conversar.
Dandara: Dá não.- Ia sair, mas ele me segurou.
Breno: Não dá por quê? Tá acompanhada?
Dandara: E se eu tiver? Me solta, porra!-Ele largou meu braço e eu voltei pro meu lugar.
Já cheguei contando o babado para as meninas, claro. Fiquei mais um tempo ali, depois fui pra casa. Tinha acordado cedo, fico com sono fácil. Já tava bêbada mesmo. De manhã ainda tenho que ajudar minha mãe a agitar as coisas do almoço...
✨
Já era quase 13h, quando acordei. Minha mãe reclamando pra caralho, porquê não ajudei ela em nada, as meninas já estavam aqui e tudo. Escovei os dentes, botei meu biquíni e prendi meu cabelo. Peguei meu celular e fui ver as minhas redes sociais, enquanto almoçava. Tinha muitas mensagens, mas tinha uma de um número desconhecido.
📳
+55219xxxx-xxxx: Bom dia princesa
_ Sei que vc não me conhece, mas eu fiquei te olhando a noite toda
Danda✨: Quem é?+55219xxxx-xxxx: Prazer, meu nome é Rodrigo
_Tava bem de frente pra vc e suas amigas
_Uma amiga me deu seu telefone, tem problema?
Danda✨: tem, pq não te conheço. +55219xxxx-xxxx: Que isso bb
📴
Larguei o celular já puta, com certeza foi Yane que deu meu número.
Dandara: Quem deu meu número ontem, pra quem?-Perguntei, mas já olhando pra Yane.
Yane: Eu não fui! Você falou ontem pra eu não dar, eu não dei.
Gabi: Muito menos eu, gata. Tu sabe que não gosto disso.
Dandara: Tem um bofe sem foto, me mandando mensagem, um tal de Rodrigo.
Yane: Ué, bloqueia!
Dandara: E se ele for bonitinho? Vou bloquear e me arrepender depois? Odeio que dê meu número sem minha permissão, cara!
Joana: Quero ver se for um maníaco-Rimos.
Almoçamos em meio a fofocas. Passamos o dia todinho assim, depois cada uma foi para seu canto e eu fui dormir mais, porquê amanhã tenho estágio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANDARA
FanfictionAssim como a esposa de Zumbi dos Palmares, me chamo Dandara! Mulher preta, guerreira! Em 1997 minha mãe trabalhou para uma família onde o marido de sua patroa se ofereceu para pagar os estudos dos meus irmãos e um aumento de salário, mas em troca v...