91

3.4K 337 43
                                    

2/?

1h da manhã.

Dandara: Vai dormir aqui não!-Neguei com a cabeça.

Jogador: Iala!

Dandara: Quer ficar na piranhagem e depois vem como se nada tivesse acontecido? Num fode!

Jogador: Que piranhagem, cara? Liga aí pra minha mãe e pergunta se eu não tava lá. Só saí de casa pra pegar um dinheiro, resolver umas paradas e voltei, pô.

Dandara: Tô falando disso não-Disse e voltei a prestar atenção no meu livro. Na verdade, eu nem tava lendo mais. Só não queria dar atenção a ele mesmo.

Jogador: Tu ainda acha que eu tava trocando telefone com a mina do Robinho, cara? Que isso...-Ele se sentou na cama e ficou passando a mão nos meus pés-Quando ela te mandar mensagem, pergunta quem deu teu número pra ela.

Dandara: Uhum.

Jogador: Se eu tivesse aprontando, tu acha que eu teria vindo? Tinha ficado por lá mermo.

Dandara: Aham.

Jogador: Vai ficar assim mermo?

Dandara: Rodrigo, eu acho melhor tu voltar pro morro-Larguei o livro e o olhei.

Jogador: Tá me expulsando?

Dandara: Não, cara. Mas se você quer continuar na sua vidinha de antes, não tem porque você continuar aqui brincando de casinha e família feliz.

Jogador: Cara, eu não tava com ninguém! Para de ser doida. Não é tu merma que diz que nós não tem nada?

Dandara: A gente não ter nada, não significa que você não tenha que me respeitar. Estamos no mesmo teto e eu tô te respeitando.

Jogador: Mas eu não te desrespeitei!

Dandara: Não foi o que eu vi.

Jogador: Jae, Dandara. Amanhã a noite eu tô metendo o pé!-Ele levantou e saiu do meu quarto.

Tá foda!

(...)

As crianças chegaram do judô e já foram pro banho.

Botei ração pro gato chato do Ruan e sentei na rede pra fumar enquanto eles estavam no banho. Peguei meu celular e tinha mensagens da mona que mora em uma das minhas casas lá na Pedreira. Era a loira, mulher do tal Robinho, amigo do Jogador. Ela tinha dito que não tinha mandado mensagem antes porquê tinha perdido meu número. Juntei uma coisa na outra e vi que, realmente, eu tava surtando atoa e sendo injusta com ele.

Já bateu o arrependimento de ter mandado ele embora! Quando terminei, eles já haviam acabado e estavam sentados no sofá com o pai.

Amara: Eu não quero que o senhor vá embora, pai-Ouvi ao passar para a cozinha. Fiquei da porta só ouvindo a conversa.

Jogador: Eu vou ficar pegando vocês no final de semana igual antes, pô.

Ruan: Mas é totalmente diferente, né. Bem melhor o senhor aqui!

Amara: Também acho!-Parei de ouvir e fui começar a preparar a janta deles.

DANDARA Onde histórias criam vida. Descubra agora