Depois de muito tentar me convencer a dormir com ela, Duda conseguiu. Mas eu só fui pra fugir do Murilo! O cara tá jurando que eu que comecei a confusão, que eu estou errada. Falou que ia conversar comigo quando eu chegasse da praia, então vim direto pra casa da Duda, já pra fugir dessa conversa.
Pior coisa que fiz! Acabei vindo parar no quarto do Rodrigo, na cama, pelada. Não sei se foi a pior ou melhor coisa, na verdade. Pois foi tudo tão bom, sabe? Tão cheio de saudade, carinho...Sei lá! Acordei no outro dia com o Rodrigo me enchendo de beijos. Olhei no celular e era 9h da manhã.
Dandara: Bom dia...-Falei e cocei os olhos.
Jogador: Bom dia, minha pretinha...-Sorri, é inevitável não sorrir quando ele me chama assim.
Dandara: Tá todo mundo acordado já, né?
Jogador: Minha mãe foi fazer compras ainda agora. Duda continua dormindo, mas agora na cama dela.
Dandara: Vou trocar de roupa e vou na padaria...-Sentei me espreguiçando-Tu me deu uma canseira, uma fome.
Jogador: Fica deitadinha aí, vou mandar o menor trazer uns bagulhos pra nós comer-Assenti. Porra, tava só a preguiça.
Rodrigo levantou, colocou o short e saiu do quarto. Ele demorou cerca de 15 minutos, mas já voltou com pão de forma, queijo, presunto, sonho de doce de leite. AMO! Ainda trouxe uma caixa de suco de laranja.
Dandara: Você me deixa mal acostumada!-Disse terminando de tomar meu suco-Sempre um mimo diferente, né?
Jogador: Se depender de mim, vou te mimar todos os dias. É só você querer acordar todos os dias comigo.
Dandara: Eu quero!-Ele me olhou surpreso, pois não esperava essa resposta-Uma pena minha mãe não aceitar, né? E entre vocês dois, eu sempre vou colocar ela em primeiro lugar.
Jogador: Tá errada não! Mãe é mãe.-Concordei-Mas e se eu for lá pra tentar convencer ela de que eu não sou nenhum monstro? Será que ela para pra me ouvir?
Dandara: Não sei, mas eu prefiro que não faça isso.
Jogador: Viu como você não quer...-O interrompi.
Dandara: Cara, quando ela soube, ela me colocou pra fora de casa. Eu já tô errada de tá fazendo de novo, sendo que prometi que não ia fazer!
Jogador: Mas ela ficou puta porquê soube pela boca dos outros, não por você-Concordei-E quem será que contou, hein?
Dandara: Eu nunca vou saber.
Jogador: Mas voltando ao assunto...Eu quero ficar com você!Eu quero você seja minha mulher.
Dandara: Rodrigo...-Me interrompeu.
Jogador: Nem que eu vá pessoalmente conversar com a tua mãe.
Dandara: Me dá um tempo pra pensar sobre isso, tá?-Ele assentiu.
Ficamos namorando a manhã inteira, só paramos quando a mãe dele chegou do mercado.
De tarde, Duda acordou e viemos pra Vj. Hoje é sexta e eu nem preciso dizer muita coisa, né?Hahaha! Duda foi pra casa dela daqui e eu vim pra minha. Mesmo animada pra sair hoje, eu tô com a consciência pesada pelo que fiz. Não só pela minha mãe, mas pelo Murilo também. Eu sempre fui tão certinha com essas coisas de namoro, agora meti um chifre nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANDARA
FanfictionAssim como a esposa de Zumbi dos Palmares, me chamo Dandara! Mulher preta, guerreira! Em 1997 minha mãe trabalhou para uma família onde o marido de sua patroa se ofereceu para pagar os estudos dos meus irmãos e um aumento de salário, mas em troca v...