26

5K 412 25
                                    

Dafne: Tá bom?-Assenti terminando de comer-O curso começa daqui a duas semanas e eu tenho que pagar até quarta que vem.

Jogador: Tu não já fez curso de maquiagem?

Dafne: Já, mas é sempre bom fazer mais e mais. Maquiagem vai mudando e eu tenho que aprender técnicas novas.

Jogador: E é quanto?

Dafne: R$300 e o material. Mas é um curso muito bom.

Jogador: Eu vou pagar, mas vou dar o dinheiro na mão da tua mãe. Não dou mais nada na tua mão, você mente muito.

Dafne: Ai, pai! Palhaçada, hein. Pode dar na minha mão, eu não vou mexer nesse dinheiro e nem tô te enganando. Mas se tudo bem, se o senhor prefere-Levantou toda ofendida.

Jogador: Toma, lava lá esse prato-Entreguei a ela o prato que comi e ela saiu bufando.

Dafne já me enganou muito com esse bagulho de dinheiro. Várias vezes dizia que precisava pra uma coisa, mas usava pra outra. Era só pedir, não precisa ficar mentindo. Ela sabe que não nego nada pra ela, pô. Agora eu vou aprender a ser ruim com essa vacilona!

Fiquei deitado no quarto mó tempão. Só saí pra pegar umas pizzas e voltei. Minha mãe e as meninas fizeram várias diferentes. Elas comeram na mesa, eu preferi ficar no quarto pra não ficar naquele clima chato. Cristiane não me mandou uma mensagem desde ontem, não me ligou hora nenhuma e assim tá bom.

Olhei no relógio, 2h55 da madrugada. Fui no banheiro e tava Duda e Dandara na sala vendo filme. Duda já dormindo pra caralho e Dandara ligadona no filme. Entrei no banheiro e tomei um banho gelado. Quando saí ela, ela já não estava mais no sofá. Fui na cozinha e encontrei ela lá.

Jogador: Dorme nunca?-Perguntei pegando um copo.

Dandara: Sem sono.-Abri a geladeira, enchi meu copo de água e bebi-Deixa a porta do quarto aberta-Disse baixinho quando eu já estava saindo da cozinha. Eu ri, mas nem olhei pra trás. Voltei para o quarto, deixei a porta encostada e deitei. Fiquei papo de meia hora mexendo no celular e esperando a mina, mas foi me dando sono. Larguei o telefone e cochilei.

Acordei com alguém deitando do meu lado. Só dei espaço e abracei de conchinha. Fiquei cheirando pescoço dela e dando uns beijos ali mesmo. Que saudade desse cheiro!

Logo ela virou de frente pra mim, mas de olhos fechados. Fiquei olhando ela mó tempão e dando carinho no rosto. Só de tá assim com ela eu já fico me sentindo bem. Ela abriu os olhos e ficamos nos encarando por longos minutos, até que eu beijei ela. E não foi aquele beijo só com tesão, tá ligado? Foi aquele beijo com saudades e tesão! Dandara veio pra cima de mim, mas sem parar o beijo. Levantei o camisetão que ela tava e a safada já veio pro quarto sem calcinha. Puxei sua roupa e a deixei sem nada, 100% pelada. Passei a mão por todo seu corpo. Tava com saudade de cada cm do corpo dela. Ela saiu de cima de mim, tirou meu short e eu a deitei no colchão em seguida, ficando por cima. Voltei a beijar ela, que entrelaçou suas pernas na minha cintura. Encaixei minha piroca na entradinha da buceta dela, que já tava toda molhada e fui empurrando devagar. Ela começou a gemer baixinho entre o beijo. Paramos o beijo e eu desci a boca até seu pescoço, onde mordi e chupei algumas vezes.

Jogador: Que bucetinha gostosa...-Sussurrei em seu ouvido. Ela mordia os lábios e revirava os olhos de uma forma, eu tava ficando maluco.-Vem cá-Depois de alguns minutos na mesma posição, eu a puxei para levantar. Dandara se apoiou na janela do quarto, colocou uma das pernas numa cadeira e eu a fodi por trás. A janela tava sem cortina e luz do poste iluminava um pouco meu quarto. Quem passasse na rua e olhasse pra cá, mesmo com os vidros fechados, veria tudo. Mas a gente nem ligava. Uma mão eu a puxava pela cintura, a outra eu mexia no grelinho dela. Dei vários tapas na bunda gostosa dela, apertei bastante também.

Dandara: Vou gozar...-Disse e foi ficando com as pernas bambas. Ela foi fechando as pernas e eu tirei a mão, mas sem parar de fuder ela. Dandara me empurrou para trás e me colocou sentado na cadeira. Ela se ajoelhou na minha frente e me mamou gostosinho. Logo ela veio sentando de costas. Melhor visão! Apertei a bunda dela e cada vez que ela subia, eu a puxava com pressão para baixo.

Ela tava absurdamente molhada e eu tava me concentrando pra não jogar dentro. Mas ela foi sentando contraindo, rebolando do jeito que o pai gosta.

Jogador: Porra, vou gozar...-Ela saiu de cima e se ajoelhou entre minhas pernas novamente. Joguei na boquinha dela e a safada engoliu sem nem reclamar. Dandara se levantou e deitou no colchão toda aberta- Agora é minha vez, né?-Ela sorriu ao me ver levantar. Me ajeitei entre as pernas dela e caí de boca. Me amarro nessa bucetinha dela.

🔥

DANDARA Onde histórias criam vida. Descubra agora