78

3.5K 347 58
                                    

OITO ANOS DEPOIS

O tempo passou e as coisas mudaram muito. Rodrigo e eu? É, foi o fim mesmo! Desde aquela conversa, não voltamos mais. Ele decidiu o caminho dele, eu só fiz respeitar.

Durante esses oito anos, é claro que tivemos recaídas. Fiz muitas visita íntima pra ele, mas só quando eu estava afim. Mas já tem cinco anos que não vou e nem quero! É claro que tive outros relacionamentos, outros ficantes e tal. Mas quando a gente ama, não tem jeito!

Mesmo preso, ele arrumou mulher. Já não estávamos mais juntos e mesmo assim ele veio me dar explicação. Fingi que não liguei, né. Mas fiquei mexida na época.

Agora ele tá com essa novinha doída aí, visita ele direitinho. Ela bate no peito pra dizer que é mulher dele, que ela quem fecha com ele. A menina tem 23 anos, gente! É emocionada e se acha guerreira por visitar ele. Ai, ai. Se soubesse o que eu passei... Ele continua na mesma, comandando tudo lá de dentro. Diz que já perdeu as esperanças de sair dali e que se sair, vai voltar mais pesado ainda pra Pedreira.

Tá todo revoltado, mas só liga todo carinhoso pra falar com as crianças. Quando Amara fez um aninho, eu levei ela pra conhecer o pai. Nossa! Vocês precisavam ver a festa que ela fez nesse pai dela. Como eles se viam quase todos os dias pela chamada de vídeo, ela já o conhecia. Ficou doida quando viu ele!

Depois disso, levei ela várias outras vezes para vê-lo. Eu, não. Minha sogra! Quando não levava um, levava o outro. Com o tempo, as perguntas das crianças foram aumentando. Hoje, Amara com 8 e Ruan com 11, eles já entendem e sabem onde o pai deles está. Não escondo nada dos meus filhos!

Quem visita muito o Rodrigo também, é Dafne! Agora ela está casada, outra pessoa. Ela arrumou um cara maneiro, trabalhador. Falta dar o mundo pra ela! Ela trabalha, teve um bebê lindo que já está com 6 meses. Mas ela continua sendo mimada pelo papai, mesmo de longe. Queria eu, né?

Nunca tive pai e quando decidir me aproximar do meu, ele se foi. É, agora não tenho pai nem mãe. Perdi meu pai para um tumor no cérebro. Foi horrível, sabe? Fiquei arrasada! Mas são coisas da vida, né? Um dia, todos se vão. E eu já estou acostumada a perder.

Achei que até meu filho eu perderia! Quando Cristiane me deu a guarda definitiva do Ruan, eu fiquei bem mais tranquila. Ele ia passar os finais de semana dele com ela, mas ela sempre cumpriu com os horários. Quando Ruan tinha 6 anos, Cristiane decidiu ir embora! Ela foi morar na Espanha com um coroa aí que ela conheceu sei lá aonde. Ela vinha pro Brasil a cada 3 meses e ficava os fins de semana com ele.

Quando ele já tinha 9 anos, ela pediu para que eu deixasse ele viajar com ela. Ela implorou muito, ele mais ainda. Fui contra a vontade de todos, inclusive a minha e deixei ele ir! O combinado era ele ir dezembro, nas férias. E voltar em janeiro. Passou do dia combinado e eu já me desesperei.

Aí era Rodrigo me arrasando no telefone, minha sogra falando a beça e Duda quase indo atrás dele. Eu já estava pronta para dar queixa como sequestro, sinceramente. Com três dias de atraso, ela me trouxe ele. A desculpa foi que eles perderam o vôo e não foi fácil conseguir outro tão em cima da hora. Aquela foi a primeira e última vez que deixei Ruan sair de perto de mim com aquela doida!

Depois disso, Cristiane nem os pés no Brasil colocou mais. Ela liga pro Ruan, tá sempre mandando presentes. Mas, vir? Não vem! Nem em aniversário dele.

DANDARA Onde histórias criam vida. Descubra agora