20

5.1K 430 12
                                    

Jogador narrando

Já entendi qual é a da Dandara. Ele gosta de agir na filha da putagem com os outros. Custava trocar a roupa? Custava nada! Aí ficou jogando na minha cara que não era minha mulher, depois surtou. É mole? Nem entendo. Fiquei boladão quando ela veio com papo de dar pra outro. Fiquei de cara quente! Perdi total a razão quando falei que ia quebrar ela.

Mas te falar? Minha mãe não me criou assim não, parceiro. Não levantei nem pra minha ex mulher quando vi ela de papinho gostoso com um cara aí. Não levantei a mão pra Cristiane nem quando ela xingou minha mãe. Tu acha que eu ia levantar a mão pra Dandara? Primeiro que a mina é doida, capaz de me matar dormindo depois. Tô maluco, não!

Já tem papo de mais de um mês que não vejo ela. Tô ficando na Cristiane direto de novo. A um tempo ela preparou um almoço pra anunciar que tá grávida. Fiquei como? Sem reação. Porra, mesmo estando esse tempo todo com ela, não queria filho. Nem com ela, nem com ninguém. Dafne já me dar dor de cabeça pra caralho! Fiquei surpreso, minha cara não negou. Ela ficou toda muxinha, depois fui animando ela. Também não vou ficar indiferente e destratar ela por causa disso, né? Mas se eu disser que gostei na hora, tô mentindo. Mas agora é arcar com as consequências e amar meu filho, independente de qualquer coisa. Agora eu já tô sabendo lidar melhor com isso, já tô começando a me acostumar com a ideia de ter filho. Cris tá com 13 semanas, eu sei lá quanto é isso. Se não engano, ela disse que é três meses e um pouquinho.

Hoje é aniversário da Dandara. Mandei um "feliz aniversário" pra ela, mas ela nem me respondeu. Corro atrás não, fi. Nos primeiros dias eu senti muita falta dela, vou mentir não. Mas a Duda falou que era melhor eu deixar ela em paz, que ela fica melhor sem mim. Ela terminou o técnico dela, tá fazendo as fotos pras lojas, tá trabalhando de recepcionista num restaurante bacana na zona sul. Até alugou um canto pra ela morar. Me senti um atraso na vida dela, papo reto. Agora eu tô mais suave em relação a isso também. Tem gente que entra na nossa vida só pra marcar a gente de alguma forma, mas não é pra ficar pra sempre nela.

Tô ligado que ela vai fazer mó festão a fantasia lá na área dela. Duda me pertubou pra soltar o da fantasia dela. Enche o saco! Mas eu faço todas as vontades mesmo.

Hoje vou brotar de base com a minha filhota. Mó tempão que não fica só eu e ela fazendo vários nada. Ela me fez comprar pão de hambúrguer, carne, queijo, presunto, ovo, bacon. A porra toda pra fazer hambúrguer!

Mesmo aprontando pra caralho, não tem nada no mundo que eu ame mais do que minha filha! Ela tá crescendo, 15 anos já. Eu fico só vendo os caras tudo olhando quando ela passa. Por mim eu mandava matar, mas não é assim que funciona. Eu não sei como uns cara da minha idade consegue ficar com mina da idade da Dafne. Não sei! Eu não consigo, seria como ficar com uma criança. Da mesma forma que vejo minha filha como uma criança, vejo as filha dos outros também.

Dafne: Tu e a Cristiane já tão escolhendo o nome do bebê- Perguntou e eu larguei o celular.

Jogador: Se for menino, ela queria Davi Lucca e eu queria Gustavo. Se for menina, ela quer Manuella e eu Ana Luiza.

Dafne: E eu não opino não, né?-Cruzou os braços-Se for menino, eu queria Henrique. Se for menina, queria Maria Helena.

Jogador: Maria Helena é lindo, mas Henrique eu não gostei muito não.

Dafne: Por quê vocês botaram meu nome de Dafne? Eu detesto!

Jogador: Tua mãe que escolheu, eu ia fazer o quê? Quando eu fui te registrar, eu ia colocar Ana Luiza. Mas tua mãe falou que não, que ia me matar se eu fizesse isso. Aí minha mãe também não deixou eu fazer e ficou Dafne. Culpa tua mãe!-Ri.

Vimos uns filmes e toda hora ela falava algum nome pro bebê.

Ela até que tá empolgada com essa história de ter um irmão. De todas as mulheres que eu já tive, Cristiane é a única que Dafne gosta e visse versa. De resto? Nenhuma! E olha que eu tive mais de cinco namoradas depois da mãe da Dafne e antes da Cris. Depois da Cris ainda tive mais uma.

Nem Dafne ia com a cara delas, nem elas com a da Dafne.

DANDARA Onde histórias criam vida. Descubra agora