Semanas depois.
Meu quarto está quase pronto, graças a Deus. Tô adorando essa obra, adorando ainda mais esse ajudante do pedreiro. Vira e mexe a gente troca olhares, mas ele é bem tímido. Eu sou super descarada, olho mesmo. Ainda passo de toalha pro quarto da minha mãe! Esses dias ele me viu de calcinha, mas foi super sem querer. Eu achei que eles já tinham ido embora, fui no quintal de blusa e calcinha buscar um short. Vesti o short lá mesmo e ele tava bem da laje todo sem graça. Aí sim eu fiquei com vergonha.
Tomei um banho, bati a gilete e lavei meu cabelo. Tô pensando seriamente em deixar ele crescer naturalmente e tirar toda química dele. Comprei até aqueles rabos de cavalo sintético cacheado grandão, pra eu me acostumar aos poucos com meu natural. Chega de progressiva!
Botei um vestidinho qualquer de ficar em casa, nem coloquei calcinha. Passei desodorante e deitei na cama da minha mãe. Peguei meu celular e mandei mensagem no grupo das meninas.
📳
Barbies do Black Lança💃🏽-75 mensagens.
Danda ✨: quero só ver o q vcs vão agitar hoje
_ mãe tá onnn
_ tô bala
Duda: Mirmã
_ tô chegandooo
_ Dafne vai cmg
Yanão❤️: enteada da Danda
Gabizão ❤️:Kkkkkkkkkkkk
_ Recebi hj também
_ Brotem cedo, fiz feijão fresquinho, arroz e filé de peixe fritinho.
Danda✨: minha mesmo não kkkkk
_ JÁ, JÁ TÔ AÍ BB.
📳
Desconhecido: vc postou no tt que não aguenta mais andar a pé
_ fala aí qual moto vc quer, q eu mando levar agora pra tu.
Danda ✨: KKKKKKKKKKKK
_ Ou tu é muito baludo mesmo, ou é mt emocionado kkkk
_ a gnt só ficou uma vez, confude n
Desconhecido:Iala
_ pode falar que eu te dou, pô
_ mulher minha tem tudo que quiser
Danda ✨: agora tu falou certo
_ Mulher TUA
_ coisa q eu n sou
Desconhecido: ainda não, rs📴
Olha, não sei lidar. Eu odeio macho que acha que tem que dar tudo. Cresci vendo minha mãe trabalhando pra um caralho pra ter tudo e nos dar tudo. Não tem como ser diferente dela nisso, não mesmo! Não quero e nem posso.
Fui a primeira a chegar na Gabi. Morta de fome? Sempre! Mostrei a conversa pra ela e ficamos morrendo de rir.
Gabi: Não dou um mês pra você tá de pcx, papo reto-Chega me engasguei.
Dandara: Tá doida, mona? Não quero nem sair com ele de novo, pra ele não achar que a gente tem algo. Olha o desgosto que eu ia dar pra minha mãe.
Gabi: Realmente-Concordou com a cabeça.
Ficamos conversando e comendo, depois as meninas chegaram e a sobrinha da Duda veio mesmo.
Duda: Ai, vocês falam muita putaria! Respeitem minha sobrinha.-Falou zoando.
Yane: Essa daí tem uma cara de sonsa! A cara da menina que faz no sapatinho.
Dafne: Ih, gente!-Riu.
Duda: Vou nem falar que ela tá tendo um casinho com o segurança do pai dela, gente!-Rimos.
Dandara: Gente, isso é muito forte pra mim.
Duda: E tu vê se não conta nada pra ele não, Danda! Ele manda matar o menino e ela vai juntinho.
Gabi: Vocês são terríveis!
Dafne: E ela contaria pro meu pai, por quê? Ela não é nenhuma comidinha dele!-Ficou aquele silêncio, um climão e eu toda sem graça- Ou é e eu não tô sabendo?
Dandara: Tá maluca, mona! Eueim.-Disfarcei. Porra, Duda tem uma boca de "sifudê" do caralho!
Comemos em meio a fofocas e risadas. Depois eu fui pra casa me arrumar e cada um seguiu seu rumo...
✨
5h50
AK 47 É O PORTE DO HOMEM. PERFIL BRASILEIRO, ARMA ISRAELENSE! ANTES DE VIM PRA BASE, TU FICA DE CANTO. MARCA 2 MIN. OLHA, TU PARA E PENSE.
Dandara: E se tu brotar na pedreira, é só socadão! Jogador é brabo, dono da favela-Cantei empolgada, ainda virei de costas e olhei pro bofe. Ele na maior postura, como sempre. Joguei a bunda e toda hora que eu olhava, ele tava me olhando.
Dafne: Meu pai tá me vigiando babado! Posso nem dar um perdido pra ver o bofe.
Gabi: Mona, na tua idade eu brincava de Barbie ainda- Não aguentei, comecei a rir. Ainda bem que ela é de boa e leva tudo na zoação também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANDARA
FanfictionAssim como a esposa de Zumbi dos Palmares, me chamo Dandara! Mulher preta, guerreira! Em 1997 minha mãe trabalhou para uma família onde o marido de sua patroa se ofereceu para pagar os estudos dos meus irmãos e um aumento de salário, mas em troca v...