Tirei várias fotos babadeiras na praia, mas uma delas eu amei de mais e postei no status. Não demorou nada, o outro me mandou mensagem respondendo.
📳
Preto❤️: Gostosa
-Pera aí vc tá pelada?
-Dandara, cadê a parte de cima do seu biquíni?
Danda✨: Oi, mô
-tirei só pra fazer a foto, mas rlx q não tinha ninguém perto
Preto❤️:Quem tirou a foto?
Danda✨: O fotógrafo é gay, Rodrigo 🙄
Preto❤️: Gay meu piru
-apaga essa porra
-quando eu for aí vamos conversar sobre essa foto, tá📴
Parei de responder ele. O ciúme não muda nunca! Peguei o Uber com o fotógrafo, descemos na loja. A mona me pagou e eu vim embora. Tomei meu sagrado banho e deitei no meu quarto. Felizmente Rodrigo vai comprar um ar pro meu quarto, uma pena não poder desfrutar comigo.
Quando deu 14h, eu almocei o que sobrou da janta ontem e fiquei o restante do dia atoa. Detonei o bolo de cenoura que minha mãe fez, ela vai me arrasar. Minha mãe chegou era 18h, mas foi ao mercado fazer umas comprinhas. Já pedi pra ela trazer umas besteirinhas pra mim com o dinheiro que ganhei com as fotos. Foi minha mãe sair, que Rodrigo me ligou falando que estava na porta. Desci e fui atendê-lo.
Jogador: Tô boladão contigo!-Disse quando entrei no carro. Dei um selinho nele, mas ele continuou de cara fechada.
Dandara: Gente, e olha que eu nem fiz nada.
Jogador: Que porra de foto é aquela, Dandara? Pelo amor de Deus, você tava quase pelada!
Dandara: Rodrigo, eu tava de biquíni. Eu só tirei a parte de cima um pouco e tirei a foto.
Jogador: Vou começar a tirar foto da piroca também pra postar nos status.-Eu ri.
Dandara: Tira e me manda...-Botei a mão na neca dele por cima do short e apertei mordendo os lábios.
Jogador: Safada!-Ele sorriu de lado e deu um tapinha no meu rosto-Bora lá pra casa.
Dandara: Se eu for, vou mais tarde. Minha mãe tá reclamando que não paro em casa.
Jogador: Ah, mas a gente fica dias sem se ver, mô.
Dandara: Que dias? Quando eu não tô lá, tu tá aqui. Se a gente fica dois dias sem se ver é muito!
Jogador: Palhaçada, hein!-Reclamou.
Dandara: Pior que tô doida pra dormir contigo hoje, te dar um trato.-Ele riu
Jogador: Só pensa nisso, né?-Levei a mão até o peito e me fiz de ofendida
Dandara: Que calúnia, Rodrigo!
Jogador: Me dá água lá-Assenti.
Saí do carro e entrei em casa. Peguei a garrafa d'água mais gelada que tinha, um copo e levei pra ele. Quando saí, Rodrigo já tava fora do carro, parado bem no portão aqui de casa. Dei o copo a ele, enchi o mesmo e ele bebeu. Tomou dois copão d'água e eu guardei. Voltei e ele tava mexendo no celular no portão ainda.
Jogador: Tenho que resolver uns negócios lá no timbau-Disse e passou a mão no rosto.
Dandara: Sei, negócios...-Fiz a desconfiada e ele me puxou pela cintura. Rodrigo me abraçou e enfiou a cara no meu pescoço. Quando olhei pra esquina, minha mãe estava vindo-Vai pro carro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANDARA
FanfictionAssim como a esposa de Zumbi dos Palmares, me chamo Dandara! Mulher preta, guerreira! Em 1997 minha mãe trabalhou para uma família onde o marido de sua patroa se ofereceu para pagar os estudos dos meus irmãos e um aumento de salário, mas em troca v...