Parece que as estão se encaixando perfeitamente agora, sabe? Tudo conspirando pra eu e Rodrigo dar certo dessa vez, mas eu não me sinto 100% segura. Gosto muito de ficar com ele, do sexo, a companhia e tal. Mas toda vez que a gente tá muito grudadinho, eu lembro dos vacilos dele e tenho vontade de esperar ele dormir pra encher a cara dele de tiro! Ele me fez sentir os melhores e piores sentimentos que um relacionamento pode causar.
Amo? Amo! Mas não tenho mais aquela confiança. E confiança é foda, né? Depois que quebra, nunca mais é a mesma coisa. Nós temos conversado bastante sobre isso e eu decidi que, se ele realmente mudasse, eu daria a última chance. Mas que se vacilasse, era tchau e benção de vez! Sem perdão, sem outra chance.
Agora ele tá aqui, fazendo meu almoço. Desde nossa última conversa ele vem me mimando a beça! Faz almoço, janta, traz meu café na cama, põe as bençãos pra escola. Nem gosto, né? Hoje é quarta, Amara não teve aula. Sua professora teve um problema e não pôde dar aula. Hoje também não é dia de balé ou judô, então ela tá em casa conosco. Ruan tá no curso.
Amara: Pai, já escolhi meu presente de aniversário!
Dandara: Faltam dois meses ainda, menina.
Amara: Mas eu já escolhi, ué-Rodrigo desligou o fogão e deu atenção a ela. Jogador: Lá vem golpe. Fala, que presente?
Amara: Um cavalo!
-Um cavalo?!-Eu e Rodrigo falamos juntos.
Amara: É, gente.
Dandara: Um cavalinho de brinquedo, né?
Amara: Não! Um cavalo mesmo.
Jogador: De onde eu vou tirar um cavalo?
Amara: A Dafne falou que o senhor tinha cavalo, aí achei que poderia me dar também.
Jogador: Os cavalos que os caras traz são...-Fez uma pausa e me olhou-Roubados-Sussurou. Rolei os olhos e Amara sentou a mesa.
Dandara: Onde a gente ia colocar um cavalo, Amara?
Amara: Aqui tem espaço, mãe. Atrás dessa casa só tem mato, dá pra fazer um cantinho e botar ele lá.
Jogador: Vou mandar vim um cavalo pra tu.
Dandara: Rodrigo...-Neguei com a cabeça.
Jogador: É presente, pô! Vai falar que cavalo também não pode? Já não podia a moto do Ruan.
Dandara: Você vai cuidar com ela? Se for, tá suave-Dei de ombros.
Olha, sinceramente. Se Amara quiser cagar na boca desse pai besta, ele deixa! Nunca vi mais idiota, cara.Tudo que pede, ele dá. Eu dou de tudo pra eles, mas tem que fazer por merecer! Sempre fiz assim com eles, agora Rodrigo vem pra estragar as crias. Ai, que ranço.
Antes de conhecer o Rodrigo, ele realmente tinha cavalos lá no morro. Um monte de menino criava cavalo e tal, então ele cismou que queria e mandou vim um. O dele era o mais bonito, bem cuidado e tal. Mas numa operação o bichinho foi baleado e morreu, tadinho. Depois ele não quis mais.
Almoçamos conversando sobre isso ainda. Quando deu 17h30, fui buscar o Ruan no curso. A van escolar deixa ele na porta do curso, eu só busco mesmo. Parei o carro e ele já veio entrando com o casaco na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANDARA
FanfictionAssim como a esposa de Zumbi dos Palmares, me chamo Dandara! Mulher preta, guerreira! Em 1997 minha mãe trabalhou para uma família onde o marido de sua patroa se ofereceu para pagar os estudos dos meus irmãos e um aumento de salário, mas em troca v...