7 da manhã.
Já estava com meu óculos e os pés preto. Jogava a bunda lá no alto, depois ia até o chão. Lança era lixo! Mariana e Duda estavam louquíssimas, pior do que Gabi e Yane. Eu tava chapada, mas não ao nível delas.
Mari: Eu quero o teu irmão, o pretinho...-Apontou pra mim e Yane fechou logo a cara-É Gabriel, né?
Yane: Ah, pensei que tava falando do meu marido!-Riu aliviada.
Dandara: Vem aqui...-Peguei em sua mão e saí arrastando ela pelo baile.
Rodei o baile atrás do Gabriel, acabou que ele tava no lugar que sempre para.
Gabriel: Qual foi?-Disse ao me ver.
Dandara: Minha amiga quer te conhecer, Biel-Mari tava toda sem graça, ele mais ainda-Mariana, Gabriel. Gabriel, Mariana.
Gabriel: E aí.
Mari: Oi.
Dandara: Troquem telefones logo, gente. As meninas estão esperando-Eles riram.
Ficamos uns 10min ali. Eles trocaram telefones, depois voltamos pra onde as meninas estavam. Voltei a dançar e senti uma mão grande segurar meu braço.
Dandara: Qual foi?-O encarei e ele já veio me puxando-Me solta, cara! Deixa eu curtir.
Jogador: Não quero sair da lógica contigo, papo reto. Vambora!-Falou calmo no meu ouvido.
Dandara: Primeiramente me solta!-Falei firme e ele soltou-Segundo que você vai esperar!-Me afastei dele e fui até as meninas. Peguei minha bolsa e me despedi de cada uma delas e fui.
Ele veio atrás de mim com mó carão. Fui na minha moto e ele no carro. É agora que eu vou destravar com ele, papo reto. Ele parou o carro na frente da "casa" que ele tem aqui, eu parei a moto e desci. Peguei a chave do portão na bolsa, entramos e eu joguei a bolsa na cama.
Jogador: Isso é hora de tu sair do baile? E só saiu porque eu fui buscar, né?
Dandara: Ai, Rodrigo. Vai tomar no cu!-Disse e me sentei.
Jogador: Já falei contigo esse bagulho!-Ele tava bem alterado e eu mais ainda.
Dandara: Tá preocupado comigo no baile por quê? Tu não ia dormir na tua piranha?
Jogador: Que piranha? Já tá inventando história, né?-Ele riu, mas ficou sem graça.
Dandara: Que piranha? Tua piranha novinha!-Me subiu um ódio absurdo-Tu acha que eu não fico sabendo das coisas não, Rodrigo? Eu sou otária nessa porra?-Tirei um dos saltos e joguei nele, que desviou.
Jogador: Tá maluca?!
Dandara: Maluca? Pra mim já chega! Eu tô cansada de você. Você não me merece.
Jogador: Se eu sou a pior pessoa do mundo, tá comigo porque então?
Dandara: Exatamente! Nem eu sei o que me prende a você. Pra mim isso já acabou, Jogador. Eu não vou mais permitir que você faça o que bem entender comigo. Não vou!-Eu despejava as palavras na cara dele com todo ódio do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANDARA
FanfictionAssim como a esposa de Zumbi dos Palmares, me chamo Dandara! Mulher preta, guerreira! Em 1997 minha mãe trabalhou para uma família onde o marido de sua patroa se ofereceu para pagar os estudos dos meus irmãos e um aumento de salário, mas em troca v...