Jogador
Mulher é só problema!
Dandara me falou o que a doida aprontou com ela. Porra, fiquei boladão. Bagulho feião prejudicar os outros. Fui na Cristiane e nós brigamos feio por conta disso. Fui dar um papo na moral nela, a mina já veio querendo agredir os outros. Veio pra cima de mim de bicho. Pra me defender, empurrei ela, que caiu sentada na cama. Aí foi aquele chororó, aquele drama. Ela tá ligada que nunca fui de encostar em mulher, mas ontem perdi a cabeça legal. Depois até pedi desculpas, mas não quis ficar lá não. Tava estressadão com a Dafne também.
Dafne é mimada, abusada e gananciosa. Tudo que eu e a mãe dela nunca fomos. A filha da puta tem tudo, tanto de mim quanto da mãe. Mas sempre quer mais! Aí se junta numas amizades mais erradas do que ela e tudo piora. Já tava ligado que ela tava de namoro com um menor aí, soldado meu. Dei papo de maluco nele, rapidinho ele desistiu. O que eu não tava ligado era que minha filha já não era moça a tempos, tomava injeção e tudo. Foi aí que eu percebi que eu não conhecia a minha própria filha.
Minha filha única!
Descobri esses dias, da pior forma pra um pai. O maluco parceiro meu, pegando a minha filha e só eu não sabia de nada. Soube porquê a mulher dele deu um pau na Dafne. Eu vou lá tirar satisfação com ela? Vou nada! Tá toda errada no bagulho. Mas dei um papo no chaveirin. Falei que se eu soubesse que ele tá perto da Dafne de novo, se eu sonhasse, eu ia passar ele. O cara é envolvido, mas é cheio de vacilação. Dou um toque lá pra dentro (cadeia) e só aviso o que eu vou fazer.
Eu mando na porra da Pedreira todinha! O que eu falar, é ordem. E se essa safada for atrás dele, quem vai ser cobrada vai ser ela.
Fiquei tão puto com esse bagulho da Dafne, que sobrou até pra mãe dela e pra Eduarda. As duas sabiam e ninguém me falou nada! Tudo bem, a Duda não tinha que me falar nada mesmo. Eu tinha que saber pela Dayana e pela Dafne. Mas eu fiquei boladão porquê quando eu fiquei sabendo por alto, eu perguntei a ela o que aconteceu e ela disse que não sabia. Depois, quando eu quis dar outro coro na Dafne, ela veio defender e entrar no meio.
Acho que Deus quis me castigar de alguma forma me dando a Dafne. Ela é inconsequente igual a mim, não vou negar. Eu sempre fui galinha mermo, sempre quis todas. E a filha da puta tá agindo igual. Foda que ela só tem 15 anos, né?
Cheguei da rua, vim direto pra minha mãe. Tô ficando aqui direto.
Ao entrar na sala, já ouvi aquela voz familiar na cozinha e fui ver. Estava minha mãe, Duda e Dandara conversando e montando pizza. Coração do homem chega acelera!
Jogador: Boa noite-Falei. Elas responderam e eu saí da cozinha. Me joguei no sofá, liguei a tv e fiquei procurando alguma coisa.
Não vejo Dandara desde que conversamos no carro, no dia do baile. Pô, aquele dia eu tava mal. Tava doidão de tudo. Tinha bebido uísque, cerveja. Até vodka que eu odeio, eu bebi. Fumei pra caralho, peguei dois lanças. Quase nem uso esses bagulho, só skank mesmo. Mas aquela dia eu fiquei mal! Enchi a cara de cachaça e droga, depois fui pertubar ela. Todo dia eu penso naquela conversa. Todo dia eu lembro das coisas que falei e ouvi aquele dia. Quando disse que sairia da vida, fui sincerão com ela. Eu sairia sim, pô! Sempre penso em sair, voltar a ter minha liberdade. Mas pra minha vida voltar ao normal e eu ter 100% da minha liberdade de volta, eu teria que ser preso e cumprir minha pena direitinho. Sou procurado, não adianta só sair da vida.
Saí dos meus pensamentos com Dandara passando pra ir no banheiro. Automaticamente eu segui com os olhos e quando entrou no banheiro, ela sorriu fechando a porta. Uns minutos depois ela saiu e trocamos olhares de novo. Só olho também, não encosto mais. Vou respeitar o relacionamento dela, mas só até onde ela respeitar.
Duda: Tá mais tranquilo?-Se sentou do meu lado.
Jogador: Tô! Porra, tu tá pretona, hein!
Duda: Fui pra praia né, bebê.-Disse e ficou de pé.
Jogador: Ela foi contigo?-Duda assentiu.
Duda: Ela vai dormir aqui hoje, tá fugindo do namorado.-Riu
Jogador: Foge e vem logo pra perto de mim. Não dá pra entender!-Levantei e fui em direção ao meu antigo quarto. Mas parei pra ouvir Duda falar.
Duda:Ah, Dafne tá vindo aí. Disse que quer falar contigo.-Assenti e entrei no corredor.
Entrei no quarto, liguei o ventilador e me joguei no colchão. Tô me sentindo mais confortável dormindo num colchão no meu antigo quarto, do que na minha casa, numa cama grandona e no ar-condicionado.
Peguei meu celular e fui mandar mensagem pra Dafne, mas notei que Dandara me desbloqueou. Vi o status dela e várias fotos de biquíni. Que porra é essa!
Respondi até uma das fotos dela.
📳
J:Fala oq vc quer falar cmg logo?
Filha linda 😍:sei que não estou no direito de te pedir nada
-mas será que o senhor poderia, por favor ajudar minha mãe a pagar um curso de maquiagem pra mim?
-eu ia conversar com o senhor pessoalmente, mas pelo visto minha vó já falou.
J:só vou pagar pq é seu futuro, mas da minha mão vc não vê mais um centavo
Filha linda 😍:posso ir aí falar pessoalmente com o senhor?
J:pode.📳
J:com uma dessa eu não saia do quarto mais 🥵.
Preta:saía sim pq mesmo baleado e EU cuidando de vc, foi eu ir p uma festa, q vc foi atrás de outra!😅
J:nada a ver vc jogar isso na minha cara agora
-ao invés de jogar outra outra coisa, né
Preta:se ficar com muita gracinha, vai levar outro bloqueio
J:iala📴
Ela parou de me responder. Mina cheia de graça, falando uns bagulho nada a ver. Não demorou muito, Dafne chegou. Veio trazendo um bolo de limão com chocolate, me amarro no bolo da mãe dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANDARA
FanfictionAssim como a esposa de Zumbi dos Palmares, me chamo Dandara! Mulher preta, guerreira! Em 1997 minha mãe trabalhou para uma família onde o marido de sua patroa se ofereceu para pagar os estudos dos meus irmãos e um aumento de salário, mas em troca v...