Agora o que eu tenho com Rodrigo é oficial! Eu tô gostando muito, mas ainda não tô 100% feliz com isso.
Minha mãe não mudou nem um pouco comigo, mas não aceita de jeito nenhum meu relacionamento. Eu espero que seja só fase, sinceramente. O mais próximo daqui de casa que ele pode chegar, é parar de carro na porta pra me buscar ou trazer. Tirando isso, nem fodendo! Sou doida pra marcar um almoço de família, mas ela não quer de jeito nenhum. Vou respeitar, sabe? Ela já fez muito só de não proibir mais. Fofoca corre rápido, né? Já postaram foto minha naqueles fakes falando que eu sou a "mulher do jogador". Dafne tá bufando, não olha na minha cara nem fodendo!
Rodrigo largou de vez a Cris. No começo eu confesso com um pé atrás. Ela era um caso antigo e mesmo tendo outros relacionamentos, ele nunca largou dela. Ele faz questão desfilar comigo pra cima e pra baixo, na Vj ou na Pedreira. Ela me vê com ele, não fala nada. Me vê sozinha, não mexe mais comigo. Ela nem liga mais pra ele, não manda mensagem. Sim, eu olho o celular dele todos os dias. Ela só manda mensagem se for pra pedir dinheiro pra exame ou qualquer coisa relacionada ao bebê. Querendo ou não, ele é pai do filho dela e tem que cumprir com as obrigações dele. Tirando isso, contato 0. Mas também não coloco minha mão no fogo por ele.
Rodrigo tá aqui já tem uns três dias, na Pedreira tá clima de operação. Como ele é procurado, ele não pode de jeito nenhum ficar na favela. Aí ele corre pra cá. Tô esses três dias dormindo na casa dele daqui, só venho em casa pegar roupa mesmo. Minha mãe reclama direto que tô abandonando ela. Ciúmes? Pouco, né? Mas eu gosto de ficar lá, me sinto bem na casa dele daqui. Hoje fui na minha trancista, cheguei cansada. Pessoa que paga minhas tranças=Amo! Como lá está mais calmo agora e ele vai embora essa madrugada, pedi pra ele me deixar em casa.
Ele parou o carro na porta, mas a gente sempre dá aquela namoradinha básica antes de se despedir.
Jogador: Só vou embora porquê tenho que resolver uns bagulhos lá. Levaram coisa pra caralho, mó prejuízo.-Ele passou a mão no rosto-Mas amanhã eu venho. Ou mando te buscarem pra tu ir pra lá, tá?
Dandara: Prefiro que você venha.-Sorri e ele me deu um beijo-Caralho...-Olhei pro portão de casa e minha mãe estava parada nos olhando.
Jogador: Tua mãe?-Perguntou olhando pra porta e eu assenti-Vou falar com ela.
Dandara: Não, Rodrigo...-Ele abaixou o vidro do carro. Minha mãe já falou que não quer nem conhecer ele e ele faz essas graças.
Jogador: Boa noite, dona Joana!-Ele a cumprimentou.
Joana: Boa noite!-Respondeu bem seca-A senhorita não tem casa não?
Dandara: Já vou entr...-Fui interrompida.
Jogador: Vai se acostumando, dona Joana. Brevemente ela vai de vez.-Caralho, eu não sabia onde enfiar minha cara real.
Joana: Nem nos seus sonhos!-Respondeu e entrou. Ele fechou o vidro rindo, e eu fiquei serinha olhando pra ele.
Dandara: Mano, para!-Dei um tapão no braço dele-Cara, ela vai comer meu cu quando eu entrar.
Jogador: Falei pra tu me dar ele antes, agora já nem ia doer...-Dei mais um tapão-Teu tapa dói, Dandara!
Dandara: Rodrigo, ela vai me arrasar agora. Não era nem pra você ter dado boa noite, muito menos falar que vou embora de vez.
Jogador: Falei brincando, cara.
Dandara: Mas ela leva pro coração-Me ajeitei-Deixa eu entrar, sabe.
Jogador: Para, mô-Me puxou e ficou beijando meu pescoço.
Dandara: Mas é sério, tenho que dormir. Amanhã tenho que tirar fotos cedo.-Ele concordou
Nos despedimos com muitos beijos. Saí do carro e ele meteu o pé. Quando eu entrei, minha mãe tava bem na sala.
Joana: Quer dizer então que você vai sair de casa e eu sou a última a saber?-Ri de nervoso.
Dandara: Tu acha que eu vou sair de casa? Vou nada!-Me sentei.
Joana: Olha, eu acho bom mesmo. Rum!-Fechou a cara e eu ri-Ele é bem ousado, né? Nem me conhece e faz gracinha. Não gostei!
Dandara: Ai, mãe! Ele só quer se aproximar e conhecer a senhora. Mas já falei pra ele parar e que a senhora não quer isso.
Joana: O dia que eu estiver pisicologicamente pronta pra conhecer ele, eu aviso-Concordei-Agora vai pro teu quarto, tô com ranço de você!
Dandara: De mim? O que eu fiz?-Me levantei e coloquei a mão sob o peito, como se estivesse ofendida.
Joana: Você é uma bandoleira de primeira! Passa três dias fora e aparece como se nada tivesse acontecido, né? Falsa!-Eu ri e fui subindo. Enquanto eu subia, podia ouvir ela reclamando que eu a abandonei. É mole, gente?
Entrei no meu quarto, troquei de roupa e deitei. Peguei meu celular e tinha algumas mensagens do Murilo. Desde que terminamos, ele me manda mensagem todos os dias pedindo pra voltar. Olha, foi horrível! Ele me levou pra um motel e quando achou que íamos ficar de boa, eu terminei. Ele chorou, falou que ia se matar, fez um show! Fiquei com pena, mas não vou ficar fazendo o coitado de idiota. Falei que ele foi corno e ele me disse que me perdoava e aceitaria quantos chifres fossem preciso. Gente? Foi aí que eu vi que ele não se amava nem um pouco e que não poderia estar em um relacionamento com ninguém.
Eu o ignorei e fiquei mexendo no celular até pegar no sono. No dia seguinte, acordei bem cedo para fazer as fotos. Outra loja de biquíni, amo foto na praia.
A gata 😮💨
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANDARA
FanfictionAssim como a esposa de Zumbi dos Palmares, me chamo Dandara! Mulher preta, guerreira! Em 1997 minha mãe trabalhou para uma família onde o marido de sua patroa se ofereceu para pagar os estudos dos meus irmãos e um aumento de salário, mas em troca v...