Nayara
Meu relacionamento com Rodrigo foi algo bem de repente! Nos conhecemos num baile e ficamos logo de cara. Mas eu nunca morei em favela, pelo contrário. Minha família toda mora em área nobre, são bens de vida e tal. Eu vinha pra cá pra me divertir mesmo, sabe? Mas fui pela mente das amigas, aí comecei a me envolver com uns caras da vida.
Quando voltei a encontrar com Rodrigo, ele já estava com essa mona. Tanto que a primeira vez que brigamos, foi no baile. E foi porque eu esbarrei nela e ela já veio de marra. Chamei logo de chifruda!
Depois eles separaram e nós começamos a ficar firme. Mas logo voltaram. Aí aconteceu aquele negócio lá dos caras que ficaram rodando com ela e tal, a gente se afastou novamente. Depois eles separaram mesmo e nós ficamos juntos. Dessa vez foi firme!
Rolou aquela confusão e eu ainda tenho a cicatriz. Maior covardia! Depois eu vim morar com Rodrigo de vez. Ah! Por que não? Já tava gamadona no meu nego. Com o passar do tempo eu vi que ela sempre seria um fantasma nas nossas vidas. Rodrigo nunca foi de me bater, mas tinha vezes que ele ficava todo agressivo. Ele me jogou longe uma vez, só porquê falei dela. Foi horrível, nossa pior briga.
Depois disso não aconteceu mais.
Depois que ela separou, eu notei que Rodrigo tem ficado mais tempo na rua e ela tá muito por aqui. Fiquei na dúvida se eles estavam saindo ou não. Então fiz o que toda mulher no meu lugar faria: Fuxiquei o celular dele todo e lá estavam as provas. Conversa, fotos recentes deles dois juntos, fotinha que ele mandou pra ela pelado.
Fiquei mal, mas nunca que ia deixar o caminho fácil pra eles voltarem.
Pedi conselhos a minha mãe e ela me deu, um que segundo ela, nunca falha: ENGRAVIDAR! Parei com o anticoncepcional, escondia as camisinhas pra fingir que não tinha. Até furei algumas!
Deus que me perdoe, mas eu precisava salvar meu casamento. Minha mãe disse que só passou por uma crise no casamento e resolveu isso engravidando de mim. Meus pais estão aí, firmes e fortes. São minha meta de casamento!
Perguntei pro Rodrigo se ele queria um filho e a resposta foi negativa. Mas eu já estava com a menstruação atrasada, sentindo todos os sintomas. Não fiz nenhum teste ainda, mas já sentia que estava grávida.
Vim pra minha mãe para fazer o teste, queria que ela fosse a primeira a saber. Postei no twitter porque sabia que a mona ia ver! E não é possível que ela ia continuar saindo com um cara que vai ser pai!
Janaína: E aí? O resultado?-Saí do banheiro e me joguei na cama já chorando. Joguei o terceiro teste no chão já desolada.
Nayara: Como deu negativo se eu sinto todos os sintomas? Não tem como, mãe! O que eu vou falar pro Rodrigo?
Janaína: Nada, ué! Continua tentando, uma hora dá certo. Não sei pra quê você falou pra ele antes de ter a certeza também, né? Burra!
Nayara: Não pensei!-Me Sentei-Mas o tempo? Ele vai perceber.
Janaína: Homem não se liga nisso, Nayara! Fica tranquila, vai dar tudo certo.
Nayara: Ele vai me largar quando souber que eu não tô grávida.
Janaína: Não vai!
Nayara: Eu preciso engravidar logo-Suspirei.
Eu estava disposta a qualquer coisa para salvar meu casamento! Se eu tivesse que fazer tratamento pra engravidar, eu faria. Se eu tivesse que bater tambor, eu bateria. Se tivesse que continuar a mentira e inventar depois que eu perdi, eu inventaria! Estou triste por não ter conseguido.
Nayara: Será que já podemos escolher nomes?-Perguntei tirando sua atenção do filme. Eu estava passando hidratante no corpo, só de calcinha e sutiã.
Jogador: Acho que tá cedo, né?-Concordei-Você nem me mostrou o teste que fez e tal...
Nayara: Eu fiz na minha mãe semana passada, aí esqueci lá-Menti. O filho da mãe parece que sente as coisas, né.
Jogador: Ah... E pré natal? Vai começar quando?-Perguntou e eu deitei ao seu lado.
Nayara: Já vou marcar pro fim desse mês-Me cobri e abracei ele-Você prefere que seja menino ou menina?
Jogador: Prefiro que venha saudável!-Disse e me deu um selinho-Vou terminar de ver esse filme amanhã, tô cheio de sono-Concordei. Ele desligou a tv e me abraçou.
Amo dormir agarradinha com meu preto! Ele dormiu fácil, mas eu estava sem sono algum. Estava com peso na consciência por estar mentindo, mas eu não tenho outra saída! Se eu disser que não estou, ele vai ficar puto e me deixar. De quebra, ainda vai voltar com a ex. Já pensou? Seria muita humilhação pra mim!
A verdade veio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANDARA
FanfictionAssim como a esposa de Zumbi dos Palmares, me chamo Dandara! Mulher preta, guerreira! Em 1997 minha mãe trabalhou para uma família onde o marido de sua patroa se ofereceu para pagar os estudos dos meus irmãos e um aumento de salário, mas em troca v...