Homem quando apronta tem um medo de mulher livre, né? Eu só observo.
Porra, eu até gosto do Rodrigo. Não vou negar. Dei chá, mas também tomei chá. Foda, viu? Nos dias em que fiquei na casa dele eu conheci um lado que eu não imaginava que existia. Foi uma semana, mas mudou completamente meu pensamento sobre ele. Se eu disser que tô apaixonada, é caô. Mas eu gosto muito de ficar com ele, da companhia e tal. Eu nunca tinha ficado com um cara dez anos mais velho que eu. A mulher negra geralmente é usada e depois trocada pela branca, então eu não tô acostumada com esse carinho todo que ele me dá. Me apeguei rápido, não nego. Mas eu NUNCA vou deixar ele me dar ordem, decidir o que eu visto ou com quem eu falo. Se eu der liberdade, eu vou contra todos os meus princípios.
Duda e eu curtimos a festa pra caralho. Saímos já ia dar 4h da manhã. Fomos direto para o baile. Chegamos bem loucas. Já cheguei quebrando tudo, indo até o chão.
Gabi: Já chega assim, né?-Ri, coloquei o canudo do copão na boca e suguei.
Yane: Bora ali pra eu falar contigo.-Falou no meu ouvido.
Dandara: Aonde? Cheguei agora, mona!
Yane: Papo reto, bora ali. É sério.-Assenti.
Avisei as meninas que iria ao banheiro e saí do baile com a Yane. Fomos atrás de um carro mesmo e ela fez xixi mesmo.
Dandara: Era só isso?
Yane: Irmã, tu sabe que eu não minto pra você, né?-Assenti-Mana, eu tô bêbada e fumadona, mas eu sei o que eu vi.
Dandara: Tu viu o quê?-Perguntei já mega curiosa.
Yane: Sabe a Maíra, que faz cabelo comigo? A morena do cabelão, do silicone?-Assenti-Mana, eu juro que vi ela entrando no carro do Jogador!-Sabe quando você tá suave e leva um balde d'água gelada na cara?Me senti assim.- Mano, ele não tá nem com aquele carro preto, tá com aquele branco.
Dandara: Tá suave, irmã! Tenho nada com ele não. Ali é só pra gozar mesmo.-Ri-Ai, tô cansadona. Acho que vou dormir.
Yane: Ah, não! Tu tá assim por que eu falei, né?
Dandara: Não! Eu já tava cansada. Eu queria ir direto pra casa, Duda que me convenceu a vir. E quando tu me chamou, eu ia usar isso como desculpa e ia guiar. Tanto que peguei minha bolsa.-Menti-Avisa a elas que eu já vou, tá?
Yane: Você quem sabe.-Ela voltou para o baile e eu fiquei esperando o moto táxi.
O erro ir da Vj pro Pinheiro de salto e andando. Odeio! Consegui chegar em casa. Entrei, nem troquei de roupa e me joguei na cama. Pensei em mandar mensagem pro Rodrigo, mas achei melhor não. Fui eu quem disse que ele era livre, então não posso reclamar, porquê ele está tendo atitudes de um cara livre.
Mas que aquilo acabou com minha noite, acabou!
〰️
Acordei no dia seguinte, fiz almoço pra mim e pra Duda. E logo ela foi embora. Jogador me ligava toda hora e eu recusava. Visualizava as mensagens dele, mas não respondia. Ele ficava doido!
Ouvi o portão abrir e logo em seguida, abriram a porta.
Dandara: Desgraçado!-Gritei e taquei o controle da tv na direção dele. Pena não ter acertado. Queria muito ter uma conversa civilizada com ele. Mas eu sou mega explosiva e isso mexeu muito comigo.
Jogador: Qual foi, maluca? Tu tá toda errada no bagulho!-Falou alto também.
Dandara: Eu tô errada por quê? Fui eu que saí do baile com alguém?-Me levantei já puta-Num fode, Rodrigo! Sou otária nessa porra não!
Jogador: Quem te falou isso?, vai ficar acreditando nós outros?
Dandara: Quem me falou não mente!-Fui andando em sua direção e parei próxima a ele-Eu não vou aceitar essa porra, não vou mesmo!-Continuei gritando.
Jogador: Você que falou que não tinha marido nessa porr...-O interrompi.
Dandara: Foda-se! Você não ser meu marido, não significa que você não tenha alguém. Teu mal é que você tá acostumado com essas novinhas emocionadas, que aceitam de tudo em troca de dinheiro e ser conhecida como mulher de fulano. Você não vai montar em mim, meu filho! Não vai mesmo!-Eu gritava e gesticulava. Ele tava puto, mas não falava tão alto quanto eu.
Jogador: Não dá pra te entender, papo reto! Tu fala que não é minha mulher, que eu não sou teu marido e quer o quê? Ao meu ver, eu sou solteiro!
Dandara: Eu acabei de te explicar isso! O fato da gente não ser marido e mulher, não significa que a gente não tenha alguém. Se for assim, eu vou começar a dar pra quem eu quiser então!
Jogador: É? Eu te tapo na porrada!-Meu sangue ferveu na hora.
Dandara: Tu vai o quê?!-Dei um soco no meio dos peitos dele.
Jogador: Dandara, não tô te encostando. Eu vou sair da lógica contigo!-Ele abaixou o tom de voz, mas tava muito puto.
Dandara: Tu tá todo errado e vem falar que vai me bater, se eu fizer o mesmo que você? Vai tomar no cu!
Jogador: Tu não manda sujeito homem tomar no cu!-Ele voltou a se alterar e colocou o dedo na minha cara. Dei um tapa na mão dele.-Eu vou embora antes que eu perca a razão e te encha de porrada, papo reto.-Disse e saiu batendo a porta.
É nessas horas que a gente vê as coisas, né? Mesmo que tenha sido um lance rápido, foi tudo muito intenso. Eu sou muito intensa. E eu nunca tinha me apegado tanto assim a alguém. Chorei, mas chorei de raiva! Chorei de ódio desse filho da puta. O cara tá todo errado, ainda vem me falar de me dar porrada? Uma coisa que nunca aceitei é isso. Brenno puxou meu cabelo uma vez pra nunca mais. Peguei faca e os caralhos. Fiquei um ano e pouco com ele e nunca aceitei. Tu acha que vou aceitar isso de um cara que eu tô a uns meses só? Duvido! Pau quebra de igual pra igual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANDARA
FanfictionAssim como a esposa de Zumbi dos Palmares, me chamo Dandara! Mulher preta, guerreira! Em 1997 minha mãe trabalhou para uma família onde o marido de sua patroa se ofereceu para pagar os estudos dos meus irmãos e um aumento de salário, mas em troca v...