56

4.3K 350 58
                                    


Dei logo um fora no bofe! Ah escroto, chato. Não posso faltar diretamente com ele? Bem ou mal, é pai do meu filho! Odeio esse negócio de ter que mandar recado pelos outros. Mas, suave! Se ele prefere assim, é com ele mesmo.

Acabei ficando por aqui, pois ainda fui na minha loja resolver umas paradas. Aí Eduarda ficou me atentado, querendo que eu dormisse com ela e eu fiquei. Ficamos fofocando de madrugada, depois dormirmos. Acordei 10h30, tomei café e tia Valéria já não estava mais. Botei feijão no fogo e fui ver o que tinha no congelador pra fazer almoço. Tinha uma carne já temperada num pote, então é isso que vou fazer. Ainda achei umas batatas pra acompanhar. Tomei um banho, coloquei a mesma roupa que vim e fiquei vendo tv. Gosto muito de ficar aqui, sabe? Maior paz!

Fiquei deitada no sofá e a porta se abriu. Rodrigo entrou sem o Ruan e eu já franzi o cenho.

Dandara: Cadê o Ruan?-Me sentei.

Jogador: Minha mãe levou ele pra praia com ela, ué. Ela não te avisou não?-Disse e foi indo para a cozinha.

Dandara: Não...-O olhei indo. Só agora fui reparar o quanto Rodrigo emagreceu. E, mesmo magrinho, ele continua tão gostosinho.

Ele estava sem camisa, com radinho e pistola na cintura. Disfarcei e fui na cozinha ver o feijão. Ele estava de cara fechada, tomando café e comendo um bolo que estava na mesa. Bem focado no celular, só largou quando entrei na cozinha.

Jogador: Tu vai fazer o almoço?-Perguntou quando me viu mexer na carne.

Dandara: Vou! Fica aí pra almoçar, pô.

Jogador: Vou mermo! A doida lá quase não faz comida-Disse e fez uma pausa-Quase não faz nada, na verdade.

Dandara: É o tipo de mulher que você merece...-Disse, quase num sussurro.

Jogador: Tô tentando estabelecer a paz entre a gente, mas fica difícil pra caralho.

Dandara: Sério? Você o mesmo. Toda vez que eu acho que a gente tá de boa, você arruma um pretexto pra brigar.

Jogador: Ah, jae, Dandara-Estalei a língua, desliguei o fogão e saí da cozinha. Me joguei no sofá, peguei meu celular e tinha mensagens do Matheus. Tinha do Rodrigo também. Porquê o infeliz tá ali na cozinha. Mas tem que falar pelo WhatsApp.

📳

Mô 💍: Vim todo empolgado na sua casa e não te encontro

-Nem me avisou que ia ficar aí 😅

Danda✨: eu não ia ficar, né. Mas a Duda me convenceu.

Mô 💍: Tudo bem rs

📳

Pai do Ruan: Eu tô morrendo de saudade de vc

-E isso tá me deixando pra baixo

Danda✨: tbm sinto sua falta -mas eu tenho um relacionamento e preciso respeitar isso.

Pai do Ruan: Tá com ele pq quer

-Vc sabe q seu lugar é cmg

DANDARA Onde histórias criam vida. Descubra agora