Fiquei mal! Saí do pagode carregada e nem foi pelas meninas.
Dandara: Fode, Vai... Isso... Ai não para!-Era só socadão de baixo pra cima. Já era nossa terceira foda. Parece que quanto mais eu bebo, mais fogo na xereca eu fico.
Jogador: Vou gozar...- Sentei gostosinho, do jeitinho que eles gostam. Senti ele gozar, mas não parei. Continuei rebolando, até ele pedir pra parar.- Tu é muito filha da puta!- Me deu um tapa na bunda e eu saí de cima.- Vem cá, eu nem te perguntei isso. Mas tu toma remédio? É cada gozadão que eu fico até com medo!-Eu ri.
Dandara: Eu tomo injeção, mas é melhor parar com essa porra. Toda vez o tesão é tanto, que a gente esquece a camisinha.
Jogador: Pô, e eu sou nojentão com esses bagulho. Nunca faço sem, é só contigo que o bagulho fica doido e nós esquece.
Dandara: O nome disso é cachaça!-Ele concordou rindo.
Nós tomamos banho, deitamos e eu apaguei. Nem vi se ele dormiu, mas eu desliguei legal.
✨
Acordei quase 18h, DESESPERADA! Meu celular tocando pra caralho, eu sozinha na casa. Nem tomei banho, só vesti minha roupa e fui ver se Rodrigo estava nos outros cômodos. Ninguém! Ele tem uma kitnet aqui na vila e nós viemos pra cá de manhã. Ele ainda queria me levar pra casa dele lá na pedreira, imagina só?
Peguei meu celular, cheio de mensagens. Mas só mandei mensagem pro bofe e pra minha mãe.
📳
22 mensagens.
Rainha soberana❤️👸🏾: Cadê vc?
_ Já viu a hora?
_ Mensagem de voz
[Olha só, filha da puta! Eu vou socar tua cara quando você aparecer. Já é quase 11h da manhã e nada de você chegar. Deixa só você aparecer.]
_ TÔ PREOCUPADA PORRA
_ Dandara?
_ Filha cadê você?
_ Suas amigas estão em casa e vc não
_ Dandara eu estou preocupada
_ Eu vou na delegacia
Danda✨: tô chegando
Rainha soberana ❤️👸🏾: Eu vou te matar sua galinha📳
Danda✨: cadê tu?
_ me deixou sozinha aq, tá doidão?
_ vou meter o pé
Desconhecido: Tive que trazer minha filha pra casa, amor
_ Posso te ver mais tarde
_ Deixei um trocado pra vc, tá embaixo do travesseiro
Danda ✨: quero trocado nenhum n
_ mó vacilo, nem p me acordar
Desconhecido: Pega pra fazer tua unha
_ Me arranhou tão forte que até quebrou😂
Danda ✨:🙄📴
Levantei o travesseiro e tinha 250$. Mal sabe ele que eu faço minha unha em casa sozinha. Fiz curso pra isso, né mores! Peguei o dinheiro, coloquei na bolsinha e meti o pé pra casa, prevejo minha mãe surtando e com razão!
Tava maior algazarra aqui em casa. Eu entrei, ficou uns cinco segundos aquele silêncio.
Gabriel: Tu tava aonde?-Perguntou puto da vida.
Joana:Vai pro quarto agora, Dandara!
Dandara: Posso tomar um banho primeiro?
Maicon: Com certeza tava com algum macho, né? Filha da puta, só serve pra dar dor de cabeça nos outros.
Joana: Pro quarto agora, Dandara!
Marlon: Minha vontade é socar a cara dessa safada!
Dandara: Gente? Eu não devo satisfação a ninguém, além da dona Joana, tá? Tu não tem moral pra me bater!- Falei pro Marlon- Eu não tenho o que te responder aonde eu tava!-Falei pro Gabriel- E se eu tivesse com macho, FODA-SE! Tu não me banca.-Falei pro Maicon- Vou tomar meu banho, vou esperar minha mãe no quarto e vou sim dizer pra ela onde eu estava e porquê não avisei. Apenas!-Dei as costas para os quatro e entrei para o banheiro.
Tava todo mundo muito puto, e com razão! Eu nunca fui de sumir assim e sem avisar. Pior que eu nem avisei as meninas também. Nós fomos embora juntas e quando eu tava quase na esquina de casa, o bofe apareceu. Mas quem são os bonitões pra ficar me interrogando? Só devo satisfação pra minha mãe, ninguém mais.
Tomei meu banho com calma. Tô meio dolorida por conta do sexo violento. Lavei meu cabelo novamente, me enrolei na toalha e saí do banheiro. Entrei no quarto, peguei uma roupa e me assustei quando me olhei no espelho. Eu estava com 2 chupões no pescoço, alguns no peito e na coxa, perto da virilha. Tinha marca de mão e mordida na minha bunda, e mordidas na coxa. Tava literalmente destruída. Se eu pretendia sair sábado, cancelei por conta das marcas.
Botei só um camisetão e um shortinho, passei desodorante e perfume e me deitei. Coloquei o celular no carregador e fiquei só esperando minha mãe fazer o interrogatório dela.
Joana: Pode começar a falar!-Bateu a porta e sentou.
Dandara: É meio constrangedor eu ter que explicar que sumi porquê tava transando, pra minha mãe.-Falei rápida, mas cheia de vergonha.
Joana: Eu paguei caro nesse teu celular pra quê? Pra você sumir e não me atender?
Dandara: Cara, meu celular descarregou. Eu botei no carregador, mas deixei desligado. Depois de mó tempão eu liguei e deixei no silencioso. Eu dormi, mãe. Sério, desculpa mesmo. A senhora sabe que eu nunca faço isso.
Joana: Minha preocupação foi essa, Dandara! Eu fui atrás das tuas amigas, todas me disseram a mesma coisa. Ninguém sabia de você. Pra elas, você tava em casa, já que você saiu dizendo que tava indo dormir.
Dandara: É, eu não avisei a elas também.
Joana: Nunca mais você faz isso, garota!-Ela tava tremendo, mas tentando se manter calma- Olha como o mundo tá, o tanto de homem ruim que tem. A única coisa que eu sabia, era que você entrou num carro preto e foi embora. E só soube porquê uma vizinha viu e me falou.-Porra, meu coração gelou babado agora- Sabe o que eu imaginei? Que ia te encontrar morta por aí. Você nunca fez isso quando era nova, vem fazer depois de velha? Vai ficar duas semanas sem ir pra farra!
Dandara: Mas eu já pedi desculpa!-
Joana: Desculpa não apaga o que você fez não, irresponsável! Eu tava quase indo parar no upa com a pressão altíssima, caralho.-Rolei os olhos- E tu não vira os olhos pra mim não, tua cachorra! Da próxima vez, eu jogo tuas coisas pra fora e troco a fechadura da porta. Já que esse cara aí te come, te deixa toda roxa pra marcar território, ele já pode assumir o b.o também- Ele se levantou e já ia saindo.
Dandara: Eita, agora eu sou um b.o...
Joana: Ah, vai pra porra!-Disse e saiu.
Fiquei mexendo no celular, contei pro boy que minha mãe tinha me arrasado, por causa dele e os caralhos. Bofe ainda me gastou porquê fiquei de castigo depois de velha. Contei a fofoca pras meninas, jantei e apaguei.
Amanhã ainda é domingo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANDARA
FanfictionAssim como a esposa de Zumbi dos Palmares, me chamo Dandara! Mulher preta, guerreira! Em 1997 minha mãe trabalhou para uma família onde o marido de sua patroa se ofereceu para pagar os estudos dos meus irmãos e um aumento de salário, mas em troca v...