Jogador
A vida que eu levo é foda! Ou você mata, ou você morre. E eu amo muito minha família, aceito morrer assim não.
Mais um dia de operação, mais um dia de tiroteios. Correndo entre um beco e outro, bati de cara com Siqueira! 2 anos desde a desgraça que ele fez com a minha família. Ele de pistola, eu de Ak do flamengo. Não pensei duas vezes, mandei bala pra cima. Ele ainda tentou correr, mas tenho a mira boa. Três tiros: dois no peito e um na cabeça. Ainda dei três da facção!
Não era isso que ele queria fazer comigo! Então toma! Ainda cuspi naquele otário. Como que eu durmo depois de fazer uma coisa assim? Da merma forma que ele dormiu depois de ameaçar, sequestrar e bater na minha mulher grávida até ela perder meu filho. Se a consciência dele não pesou, não vai ser a minha que vai pesar.
Nesse dia, enquanto eu corria, minha guia arrebentou! Do nada. Sem mais, nem menos. Minha avó dizia que quando uma guia arrebentava, significava que a carga negativa sobre a pessoa que usava, era muito grande. Uma guia de proteção absolvia tudo aquilo que eu não. Então, ela arrebentava quando já não aguentava mais. Tentei catar o máximo de miçangas possível, o fio, tudo que consegui. Botei no bolso e quando tudo acabou, despachei ela num lugar que não fosse interferir na natureza. Depois minha avó mandou outra pra mim. Me sinto bem mais seguro usando, papo reto. Tinha tempos que não usava, voltei a usar quando Ruan fez um ano e minha vó me falou algumas coisas.
Saí dos meus pensamentos com Duda entrando na cozinha.
Duda: Minha mãe falou contigo?-Perguntou enquanto eu almoçava.
Jogador: O quê? Não vi minha mãe hoje.
Duda: Cristiane tá aí, né? Dandara viu ela, já vieram me falar também.
Jogador: Quê?!-Larguei o garfo na hora-Tá de sacanagem?
Duda: Viram ela na sexta, no dia que Dandara veio ver o bagulho na loja. Aí sábado ela voltou, nós fomos pro baile mas não vimos mais.
Jogador: Por quê tu não me falou no dia? Eu ia atrás dessa filha da puta, ia pranchar ela!
Duda: Você atende o telefone? Não! Hoje ela já mandou mensagem pra Dandara no Instagram, falando pra elas entrarem num acordo e cada uma ficar um pouco com Ruan.
Jogador: E Dandara não concordou não, né?
Duda: Arrasou com ela! Falaram até sobre brigar na justiça.
Jogador: Mãe do meu filho é a Dandara! Se essa filha da puta tentar, quem vai pegar ela vai ser eu. Pode anotar!-Falei cheio de ódio.
Duda saiu da cozinha e eu terminei de comer. Saí da casa da minha mãe e fui pra rua torrar um. Tava agoniado com essa história, então liguei pra Dandara.
📳
Dandara: Oi, Rodrigo!
Jogador: Tá podendo falar?
Dandara: Tô, ué.
Jogador: Qual foi da Cristiane? Tu nem me falou nada.
Dandara: Ai, eu tô tão atordoada com isso que nem te falei nada. Eu tenho que fazer alguma coisa, cara. Já pensou se ela toma meu filho de mim?
Jogador: Ela não tá maluca. Dou só de .30 na caroça dessa filha da puta!
Dandara: Ela falou que ia no fórum amanhã e tudo. Já pensou se a gente briga na justiça e eu perco? Rodrigo, eu acho que eu me mato.
Jogador: Pensa nisso não, pô. Tô ligado que ela já brotou aqui esses dias, com certeza ela vai vim de novo. A hora que ela botar o pé aqui, eu vou ter uma conversinha muito séria com ela.
Dandara: Tipo assim, cara. Eu entendo que depressão pós parto é triste e tal. Não julgo ela por ter ido embora, eu só não queria que ela voltasse!
Jogador: Eu tô ligado... É foda, né? Mas não vai acontecer nada não, relaxa!
Dandara: Tomara!
Jogador: A mãe do meu filho é você, nada vai mudar isso. Não só mãe do Ruan, mas vai ser mãe da Amara e do Arthurzinho também.
Dandara: Quem é Arthurzinho? Quem é Amara?
Jogador: Os filhos que a gente vai ter ainda.
Dandara: Você é ridículo, na moral-Falou rindo-Vou desligar aqui, Ruan tá aprontando.
Jogador: Tchau, beijos.
Dandara: Tchau.
Jogador: Amo vocês.
📴
Deixo logo ela sem palavras. Ela fica sem graça, mas tô ligado que ela gosta. Pode passar o tempo que for, tudo aquilo ali é meu! Pode ficar com quantos quiser, mas vai ser minha mulher pra sempre. Mesmo não estando comigo.
Dandara é o tipo de mulher que eu nunca tive antes, acho que por isso me apeguei tão rápido. Nunca imaginei que com 32 anos ia ficar gamadin numa novinha de 21. Agora ela vai fazer 24, né. Inclusive, tá chegando. Mandei fazer um cordão bolado pro Ruan dar de presente pra mãezona dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANDARA
FanfictionAssim como a esposa de Zumbi dos Palmares, me chamo Dandara! Mulher preta, guerreira! Em 1997 minha mãe trabalhou para uma família onde o marido de sua patroa se ofereceu para pagar os estudos dos meus irmãos e um aumento de salário, mas em troca v...