Rodrigo me pertubou a porra do baile todinho! Quando não vinha me chamar, mandava alguém. Ou chamava de longe mesmo, mandava mensagem.
Chato, porra!
Ele tá ligado que se a gente voltasse, eu não ia mais aceitar as patifarias dele. Então ele ACHA que vai me ter como amante, aí eu não vou poder reclamar nada. Duvidei, bebê!
De longe eu vi a novinha dele surtando. Fica tranquila, amor. Quero esse lugar de corna mansa de volta não! E o dia que eu quiser, eu tenho. Isso eu falo com convicção! Uma coisa que eu aprendi na marra é: O único homem que vai me amar incondicionalmente, independente de qualquer coisa e pra sempre, é meu filho!
E vamos ser sincera, né? Onde que eu preciso de homem? Porra nenhuma!
O homem quando faz dinheiro, sente a necessidade de ter várias mulheres. A mulher quando faz dinheiro, vê que não necessita de um homem pra absolutamente NADA! E eu estou muito bem resolvida com essa questão aí. Ele mexe comigo? Mexe! E eu nunca neguei. Mas, sentir vontade de voltar? Não sinto. Tô bem assim, tô em paz comigo mesma.
De manhã, quando saí do baile, fui dormir numa kitnet que tenho aqui. Ela está desocupada e só tem uma cama, um ventilador e uma geladeira velha. Parece até um "setor"!
Acordei quase 18h da noite com muita fome! Liguei pra uma moça que entrega quentinha, pedi uma bem caprichada e comi mexendo no celular. Deixei as crianças ontem lá na minha sogra pro Rodrigo buscá-las. Mas, pelo que Dafne me contou, ela quem teve que levar ele, pois o bonitão não acordou no horário combinado. Ai, que ódio!
Depois de comer, recolhi o lixo e joguei fora. Tomei um banho, botei um vestido simples e prendi o cabelo. Só corrigi as sobrancelhas, as olheiras e tomei banho de perfume. Passei meu hidratante também e saí com a minha moto.
Dei um rolê sozinha e parei na porta da tia Valéria. Tava Eduarda e Gabrielle bebendo.
Dandara: Gosto das que não avisam!-Desliguei a moto e continuei sentada na mesma.
Gabi: Você não dorme, você morre!
Dandara: Cadê meu filho?-Mal falei e Lorenzo veio correndo-Oi, amor!-Peguei ele só enchi de beijos-Minhas crias não apareceram não?
Duda: Não! E pro Rodrigo não ter trazido ainda, sinal de que tá tudo bem.
Dandara: Liguei pro Ruan ia dar 15h, ele tinha acabado de chegar lá. Meus filhos não estão acostumados a comer tarde não, caralho! Desregula o horário deles tudin.
Gabi: Ih, frescura! Tu almoçava 16h da tarde dia de domingo e não morria-Eu ri e botei Lorenzo no chão.
Dandara: Porra, que ódio!-Desci da moto e entrei. Peguei uma cadeira, trouxe para o lado de fora e me sentei.
Olhei no celular e já era 20h e pouca.
Ficamos fofocando ali por um bom tempo. Parou um carro do outro lado da rua e minhas crianças desceram. Logo Rodrigo desceu também e bateu a porta.
Amara: Chegamos!-Veio toda animada-Benca, dinda!
Gabi: Deus te abençoe-Disse e deu um beijo nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANDARA
FanfictionAssim como a esposa de Zumbi dos Palmares, me chamo Dandara! Mulher preta, guerreira! Em 1997 minha mãe trabalhou para uma família onde o marido de sua patroa se ofereceu para pagar os estudos dos meus irmãos e um aumento de salário, mas em troca v...