16

5.5K 468 34
                                    

Um mês depois

Desde que saí de casa, minha mãe não me procurou um dia. E eu mando mensagem pra ela todos os dias, ela não me responde. Tô morando na casa da Duda ainda, pois o dinheiro que faço não dá pra me sustentar e pagar aluguel. Marlon vai me ajudar, mas agora ele tá um pouco apertado por conta da obra lá da casa e tal. Tô doida atrás de um emprego.

Dentro de um mês eu fiz quatro entrevistas e não fui chamada pra nenhuma. Tá foda, viu? Jogador me procurou assim que soube que fui expulsa de casa. Ele me ofereceu um canto pra morar, óbvio que eu neguei de cara. Ele disse que já que não quero ver ele, ele poderia mandar o dinheiro pela Duda. Tipo, era nítido que ele queria me ajudar sem intenção de receber nada em troca. Mas eu recusei, não quero ter que aceitar nada de homem nenhum, a não ser meu irmão. Mesmo eu recusando qualquer ajuda dele, ele deu um jeito.

Toda semana Duda vem com compras e deixa lá a mando dele. Como a casa é dela, não posso mandar ela levar de volta. Desde que saí de casa, só vi minha mãe duas vezes na rua sem querer. Ainda disse um "oi", mas ela me ignorou total. Marlon disse que já pegou ela chorando pelos cantos, vendo minhas fotos de quando era pequena. Nossa, me dói tanto, sabe? Cheguei a mandar mensagem pra ela e fui ignorada. Então parei de ir atrás.

Gabriel também ficou meio assim comigo. Só vejo ele por acaso na rua, porquê vir aqui, ele não vem. Me manda mensagem sempre, mas não me procura. Só Marlon mesmo que tá quase todo dia aqui.

Hoje é sábado! Depois de muito tentarem, me convenceram a vir pra Pedreira. Certeza de que isso é um plano maligno da Duda com o Rodrigo.

Duda: A gente podia fazer uma resenha no aniversário da Danda, né?

Gabi: Super concordo!

Dandara: Tenho que agitar minha vida primeiro, né?. Depois penso em festa, ainda faltam dois meses.

Duda: Você sabe quem tem dinheiro pra resolver tudo quando quiser e ainda fazer uma festa bolada. Você sabe-Elas riram.

Dandara: Depois ele fica achando que sou mulher dele, melhor não...-Parei de falar porquê Ianca e Dafne pararam de moto aqui na porta de Duda.

Dafne:Oi-Foi bem seca e entrou.

Ianca: Vai sair hoje?!

Duda: Claro!

Ianca: Bora com as meninas ali de baixo, pô.

Duda: Ah, eu vou com elas-Se referiu a nós.

Ianca: Então deixa.-Dafne saiu da casa da vó e subiu na moral-Se fosse só você, te chamava pra ir.-Disse e eu dei risada. Ela me olhou serinha, ligou a moto e meteu o pé.

Duda: Vocês tão ligadas que o problema dela é Dandara, né?

Gabi: Sem necessidade nenhuma, né?-Concordei.

Dandara: Gente, ela acha que sou obrigada a adivinhar que ela ficava com o Rodrigo? Ficava não, ficou uma vez. Meu Deus!-Ri e prendi meu cabelo.

Ficamos conversando na porta da Duda por um tempinho, depois entramos pra comer. A mãe dela havia saído com o boy, só volta segunda. E se voltar! Duda resolveu fazer cachorro quente. Ela fez o molho, eu e Gabi fomos na rua comprar o pão, ketchup, mostarda, batata, essas coisas. Pegamos a pcx da Duda e fomos. Paramos numa loja de frios e Gabi desceu da moto pra ver se tinha pão.

Fiquei sentada esperando, quando um carro parou bem atrás da moto.

Jogador: Ou?-Olhei-Tá fazendo o quê aí?

Dandara: Comprando uns negócios.-Não dei muita confiança.

Jogador: Tá na minha mãe? Vou brotar lá já, já.-Assenti e ele saiu voando.

Gabi comprou tudo, sentou na moto e voltamos para casa.

Mano, por onde a gente passava, tinha gente olhando e comentando. Principalmente mulher. Odeio isso!

Sentei no sofá e peguei meu celular.

📳

R: Quero ficar com vc hoje
-Será que posso?
Danda✨: Não
-Quero beber, zoar, me desestressar.
R: Tiro todo seu estresse rápidinho😂
-É só vc querer
Danda✨: me erra

📳

+55219xxxx-xxxx: Eu vou acabar com a sua vida
-vc vai ver só
-Virou piranha mesmo, né? Tá até saindo com bandido
Danda✨:Brenno, me erra por favor.
-eu não fiz nada com vc p vc tá nesse showzinho todo a tanto tempo. Se ficar de palhaçada, você vai ser cobrado. Papo foi dado!

📴

Deixei ele falando sozinho e fui comer.
Brenno é o tipo de ex que não se conforma com o fim, sabe? Pior coisa é macho inconformado. Me traiu pra caralho, mas acha que depois de separados eu tenho que respeitar ele. ATÁ!

Domingo, 16h da tarde.

Jogador:Nossa, cê tá maravilhosa, hein? Você some pra me trazer desordem. Não quero saber se veio pra ficar. Já que voltou, é hora do show! Hoje a noite é nossa...-Cantou todo empolgado e me acordou. Essa música literalmente define o nosso caso. Depois de muita conversa, muito desenrolo, nós nos entendemos. Ele me explicou o que aconteceu, quem ligou e tal. Reconheceu o erro, o que é mais importante e pediu perdão, quase ajoelhado. Gosto assim!

Dandara: Que horas são?-Cocei os olhos e puxei o lençol pra me cobrir, pois ainda estava pelada.

Jogador: Vai dar 17h. Duda tava te ligando aí, atendi e falei que você tava dormindo. Aí ela disse que sua amiga foi pra casa já.

Dandara: Porra, ela deve tá puta comigo.

Jogador: Depois passa!-Concordei-Tu come camarão? Comprei um estrogonofe bolado. Mas tu tava dormindo.

Dandara: Sarniou! Vou tomar um banho-Levantei pelada e passei para o banheiro.

Tomei meu banho na maior paz. Tinha um shampoo masculino no banheiro, usei igual. Lavei minha cabeça e fiquei deixando a água cair sobre mim. Logo a porta do boxe se abriu e Rodrigo entrou para tomar banho também.

Jogador: Tu tá precisando de alguma coisa lá?-Neguei-E teu estágio? Como fica?

Dandara: Te falar, não vou desde que fui assaltada. E minha mãe não vai pagar mais não.

Jogador: Eu pago, pô. Mas não deixa de fazer não, ainda mais que já tá quase acabando.

Dandara: Acaba mês que vem já.

Jogador: Vou mandar o menor te levar de Uber todo dia, jae? Só pra tu não perder mermo. E depois tu me fala direitinho quando e nós resolve isso aí.-Concordei.

Brenno é trabalhador, mas deixava claro que não apoiava a profissão que escolhi. Fora que ele era bem ciumento, dizia que eu não tinha tempo pra ele. Agora vem o Rodrigo, tá comigo agora, é da "vida errada" e me apoiando dessa forma. O cara não tem obrigação nenhuma comigo, mas tá me incentivando a terminar o estágio e vai me ajudar. Grande diferença, né?

Ficamos nos beijando no banheiro um tempinho, mas não rolou nada. Saí enrolada na toalha, botei uma camisa dele e fui almoçar. Depois voltamos para seu quarto e ficamos deitados a tarde toda. O bofe me proibiu de ir embora hoje!

DANDARA Onde histórias criam vida. Descubra agora